emersondias 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Dae galera, beleza espero que sim!Bom minha dúvida acho que poucos vão poder tirar, ou estou enganado?? ah sei lah, bem é o seguinte: Quero saber se há uma maneira de fazer com que uma área específica de uma apresentação em flash contenha por exemplo o que na linguagem HTML chamamos de frame as tags especiais "iframe" que nada mais fazem do que carregar uma segunda página HTML dentro de uma já existente que a chama através da tag "iframe".Aí vem minha dúvida há como eu fazer o mesmo mas para que exiba uma página com códigos ASP, nota: não quero fazer em HTML utilizando um arquivo em Flash(.swf), prque gostaria de utilizar esta idéia dentro de um executável, caso não tenha soluções para isso, alguém sabe uma alternativa, lembrando sem o uso do HTML com .SWF!!Agradeço a quem souber tirar esta dúvida cruel...AbraçosEmerson Dias ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 você pode usar mc e acessar o conteúdo através dos comandos loadMovie e loadMovieNum isso para .swf, jpg e .txt...e inclusive para CDs são muito usados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 ... só que para isso rodar em um executável, utilizando asp...O ASP só funciona se rodar em um servidor, lembre disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites