Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alberto Beagá

Limite para POST e GET

Recommended Posts

Existe algum limite para salvar e pegar dados em banco de dados?

Estou desenvolvendo um sistema onde cada registro terá em média 130 campos ...

REGISTRO 1: CAMPO1;CAMPO2;CAMPO3;CAMPO4;CAMPO5;...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não, o máximo que poderá acontecer é lentidão ao submeter esse formulário, e muito código para validar esses campos

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu que não, o máximo que poderá acontecer é lentidão ao submeter esse formulário, e muito código para validar esses campos

Então Icaro,

O sistema é interno, ou seja, quem vai operar ele irá utilizar uma internet banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho – Como a requisição GET é feita via URL, obviamente há uma limitação no tamanho da mensagem enviada. A string não pode conter mais que 255 caracteres(embora exista diferenças entre navegadores, mas em geral o limite é 255). Já na requisição POST não há limitações de comprimento da mensagem, já que a mesma é enviada no corpo da requisição HTTP.

Se ultrapassar isso você pode quebrar em mais requisições. ir salvando aos poucos. imagina você preencher 130 campos e na hora de salvar a rede cai e perde tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma URL pode ter até 2048 caracteres. Essa é a URL completa. Uma requisição GET, com parâmetros, fica limitada ao tamanho máximo da URL.

Se a sua intenção é alterar algum storage, não pode utilizar GET, somente POST (ou PUT em caso de REST).

POST não possui limites. Entretanto, possui parâmetros limitadores.

- post_max_size;
- max_input_vars;
- File Upload Directives;

Apesar de max_input_vars estar nas diretivas de file upload, ela é pra tudo (post, get, cookies, etcs..).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.