Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Tutorial do MATRIX

Recommended Posts

Olá sou novo aqui, e achei bacana o tutorial do MATRIX, consegui faze-lo numa boa seguindo passo a passo como está no mesmo.Mas gostaria de saber que fonte é aquela da ultima imagem, e como fazer o efeito do texto MATRIX que está lá no ttutorial? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, sou o Colunista de Photoshopfico muito feliz q tenha gostado da materia sobre o feito MatrixBom usei a fonte Zazen Matrix...se quiser me mande um email q lhe envio a fonte ok?t+[]´s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha postado esse link num topico de 1 mês atras +- hehehe ... Mas como sei que voces 2 ainda não tavam aqui aí é brabo hehe!

[]ão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, sou o Colunista de Photoshopfico muito feliz q tenha gostado da materia sobre o feito MatrixBom usei a fonte Zazen Matrix...se quiser me mande um email q lhe envio a fonte ok?t+[]´s :lol:

Sou novo no forum, e fico muito feliz com pessoas como o Daw e muito outros aqui então prontos a ajudar no FORUM IMASTERS, valews galera continuem assim :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..valew Soldier..quando precisar disponha.. A galera daki esta sempre disposta a ajudar.... :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra quem quiser, eu tenho o logo oficial do matrix aqui, junto com muitas fotos em alta resolução, do filme. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.