Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Duas vagas de programador Delphi para Curitiba.

Nossos valores ficam entre R$4.200,00 e R$5.553,64. O contrato é CLT, trabalhamos das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta, além desses valores temos VR, VA e plano de saúde.

Nosso sistema é um PDV com um ERP, desenvolvemos atualmente com o Delphi Berlin (tentamos nos manter o mais atualizado em todas as ferramentas que temos) e Sql Server 2014. Temos alguns projetos para Mobile com FireMonkey e datasnap, todo (ou pelo menos quase todo) nosso código segue conceitos de orientação a objetos (trabalhamos muito com interface, criação de classes e Patterns). No nosso dia a dia dentro do escritório trabalhamos com uma adaptação do Scrum utilizando o TFS para controlar as tarefas, cada Sprint, versionamento de código e testes. Hoje nossa equipe tem quatro programadores e duas pessoas de teste.

Interessados enviar e-mail para: augusto@noxautomacao.com.br

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MatheusFenix
      Essa noite eu estava com um problema ao carregar todos os tokens para o meu sistema postador do facebook, porem ja foi resolvido.
      Preciso de alguem que possa colocar no sistema a opcao de selecionar todos os tokens e todos os grupos de uma so vez para que o sistema publique em todos os grupos do facebook.
      O sistema ja esta pronto, porem falta somente essa opcao de selecionar todos e postar em todos.

O sistema para que voces vejam é esse aqui....
      http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
      usuario admin
      senha jose1512

PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 

Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus
    • By MatheusFenix
      Boa Noite eu estou com um sistema postador de noticias no facebook, ele funciona com tokens do facebook o programa é chamado kingposter porem para usar ele eu tenho que adicionar token por token e isso atrasa demais o meu lado ja que uso ate 200 tokens de uma so vez....
      Gostaria de saber a possibilidade de estarem criando um script para que eu possa carregar todos os tokens de uam so vez pra dentro desse postador.
      Eu tenho um outro postador tambem que ele ja faz isso, porem ele nao tem muitas funcionalidades...
      Para quem quer ver como funciona o sistema irei passar o site que esta hospedado, usuario e senha para que possam ver o que pode ser feito...

http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
      usuario admin
      senha jose1512

PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 

Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus
    • By mayconyury
      Galera, boa noite.

Estou com dificuldades para realizar um insert em uma tabela no oracle. 

Criei duas lists, uma buscando o código das filiais existentes em uma tabela e outro para receber as filiais de acordo com a escolha do usuário. Estou realizando um cadastro de produtos por filial, então ao terminar o cadastro o dialog pergunta se quer atualizar os dados em outra filial. Se marcada a opção SIM, abre a tela para escolher para qual filial o usuário quer copiar ( update ). Mas pode existir situações onde o produto não existe, então queria que realiza-se um insert para essas filiais ao invés do update.

Alguém pode ajudar?

• By brunoogm
      Pessoal estou desenvolvendo em Android Studio mas estou com o seguinte problema:
      Todos os inserts onde eu coloco alguma palavra composta ele da erro no app, porem todos os inserts com campos sem o espaço eles funcionam

Ex: se eu for inserir "NOME SOBRENOME"  ele me devolve erro (com espaço)
      mas se eu inserir "NOMESOBRENOME" ele funciona normalmente (sem espaço)

Ja configurei o android pra ISO 8859-1 e também pra UTF-8 mas nenhum dos dois me resolveu os problemas.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?
    • By JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?

Exemplo: 

Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!

.
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.