Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 Nossa, agora que eu consegui entender. :o :o <?php $array = array( 2, 1, 20, 12, 45, 9 ); var_dump( $array ); asort( $array ); var_dump( $array ); Use asort :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 Show agora assim! Tinha postado arsort R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 Galera descobri o que esta dando errado aqui, agora com o asort() funcionou o problema é que eu preciso printar um resultado por td e o que aconteceu eu coloquei tudo isso dentro de um foreach, acontece que esse foreach vai pegar a variável $i e incrementar o valor e isso esta fazendo com que os indices do array voltem para a posição antes de ordenar. Ou seja eu preciso reordenar incluindo os indices, porque caso contrario não vou conseguir fazer isso funcionar no foreach, entendeu?? Da uma olhada no código: <table class="table table-hover table-bordered"> <thead> <th>Concurso</th> <th>Data</th> <th colspan="15">Resultado</th> </thead> <tbody> <tr> <td><?php echo $jsonObj['NumeroConcurso']; ?></td> <td><?php echo date('d/m/Y', strtotime($jsonObj['Data'])); ?></td> <?php $numSorteado = $jsonObj['Sorteios']['0']['Numeros']; asort( $numSorteado ); for ($i=0; $i<=14; $i++) { switch ($numSorteado[$i]) { case '5': $class = " class='danger'"; break; case '6': $class = " class='danger'"; break; case '7': $class = " class='danger'"; break; case '12': $class = " class='danger'"; break; case '13': $class = " class='danger'"; break; case '14': $class = " class='danger'"; break; case '19': $class = " class='danger'"; break; case '20': $class = " class='danger'"; break; case '21': $class = " class='danger'"; break; default: $class = ""; break; } echo "<td".$class.">".$numSorteado[$i]."</td>"; } ?> </tr> </tbody> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 então voce pode diminuir tudo isso ae e fazer isso $numSorteado = $jsonObj['Sorteios']['0']['Numeros']; asort( $numSorteado ); foreach ($numSorteado as $v) { $arrayNum = array(5,6,7,12,13,14,19,20,21); if (in_array($v, $arrayNum)) { $class = " class='danger'"; } else { $class = ""; } echo "<td".$class.">".$v."</td>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 aoooooooooooooo, valeu mesmo pessoal, funcionou certinho, esse foi dificil heim, kkk, muito obrigado mesmo. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 Até que enfim!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 23, 2016 Mais uma batalha vencida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites