Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Latorre

Bloqueio de Pen-Drive

Recommended Posts

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\UsbStor
(bloqueia pen-drive)
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\cdrom
(bloqueia leitor de CD)

Criei uma chave chamada Start para os dois casos quando atribuo o valor 4 para essa chave ele não deixa utilizar pen-drive e nem o cd na maquina, mas isso está ocasionando um problema em computadores que possuem uma impressora USB local!

Não sei dizer exatamente mas parece que o sistema tenta instalar essa impressora toda vez que o computador é reiniciado e a instalação trava, pois o usb está bloqueado e o cd também.

Obs¹: A impressora está instalada corretamente.

Obs²: O teclado e mouse usb funcionam perfeitamente, apenas em casos de impressoras usb "HP" está dando esse problema, para impressoras wi-fi não ocorre.

Alguém já passou por algo parecido que possa me da uma luz do que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por wlweslley
      Bom dia/Tarde/Noite

não utilizar sistema de login

Espero que possam Ajudar

bom vi vários post mais todos era a relação a Login e pagina de Login que nao é o meu caso .

estou precisando fazer o seguinte.

Bloquear o acesso o site digitando : www.site.com/site/acesso/index.php caso entre assim direcionar para o URL > www.encurtado.com/sdfsdffsd

Permitir o acesso desse Jeito
      acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/acesso/index.php

*Caso não possa ser como acima e precise passar por alguma pagina do site antes de ir para o acesso pode ser assim

acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/liberar.php ----> www.site.com/site/acesso/index.php

Preciso com urgência essa ajuda Agradeço a todos que poder ajudar. 

• Por augustinoi
      Ola, preciso implementar um código de uma foreign key como no modelo 

package Persistencia; import Entidades.TipoDeComportamento; import java.sql.ResultSet; import java.sql.SQLException; import java.util.ArrayList; import java.util.List; /** * * @author Augusto */ public class TipoDeComportamentoDAO extends Conexao implements InterFaceDAO<TipoDeComportamento> { @Override public void salvar(TipoDeComportamento tipodecomportamento) { String sqlInsert = "INSERT INTO TIPODECOMPORTAMENTO ( " + "CODIGO, " + "DESCRICAO " + ") VALUES (?,?);"; if (pesquisarSeExisteOTipoDeComportamento(tipodecomportamento)) { System.out.print("Já existe um Tipo de Comportamento cadastrado com este Código no Banco de Dados. "); System.out.println("( " + tipodecomportamento.getCodigotipo() + " | " + buscarPorID(tipodecomportamento.getCodigotipo()).getDescricao() + " )"); } else { try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlInsert); pstm.setInt(1, tipodecomportamento.getCodigotipo()); pstm.setString(2, tipodecomportamento.getDescricao()); pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } } @Override public void deletar(TipoDeComportamento tipodecomportamento) { String sqlDeletar = "DELETE FROM TIPODECOMPORTAMENTO WHERE CODIGO = ?"; try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlDeletar); pstm.setInt(1, tipodecomportamento.getCodigotipo()); pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } @Override public void update(TipoDeComportamento tipodecomportamento) { String sql = "UPDATE TIPODECOMPORTAMENTO SET DESCRICAO=? where CODIGO=?"; try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sql); pstm.setString(1, tipodecomportamento.getDescricao()); pstm.setInt(2, tipodecomportamento.getCodigotipo()); pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } @Override public TipoDeComportamento buscarPorID(Integer id) { String sqlPesquisarPorId = "SELECT * FROM TIPODECOMPORTAMENTO WHERE CODIGO = ?"; TipoDeComportamento tipodecomportamento = new TipoDeComportamento(); try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlPesquisarPorId); pstm.setInt(1, id); ResultSet list = pstm.executeQuery(); while (list.next()) { tipodecomportamento.setCodigotipo(list.getInt("CODIGO")); tipodecomportamento.setDescricao(list.getString("DESCRICAO")); } pstm.close(); list.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return tipodecomportamento; } @Override public List<TipoDeComportamento> listarTodos() { String sql = "SELECT * FROM TIPODECOMPORTAMENTO"; List<TipoDeComportamento> listadostiposdecomportamentos = new ArrayList<TipoDeComportamento>(); try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sql); ResultSet lista = pstm.executeQuery(); while (lista.next()) { TipoDeComportamento tipodecomportamento = new TipoDeComportamento(); tipodecomportamento.setCodigotipo(lista.getInt("CODIGO")); tipodecomportamento.setDescricao(lista.getString("DESCRICAO")); listadostiposdecomportamentos.add(tipodecomportamento); } pstm.close(); lista.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return listadostiposdecomportamentos; } public boolean pesquisarSeExisteOTipoDeComportamento(TipoDeComportamento tipodecomportamento) { boolean teste = false; List<TipoDeComportamento> lista = listarTodos(); for (TipoDeComportamento tipo : lista) { if (tipo.getCodigotipo().equals(tipodecomportamento.getCodigotipo())) { teste = true; } } return teste; } } package Persistencia; import Entidades.Comportamento; import java.sql.ResultSet; import java.sql.SQLException; import java.util.ArrayList; import java.util.List; /** * * @author Augusto */ public class ComportamentoDAO extends Conexao implements InterFaceDAO<Comportamento> { TipoDeComportamentoDAO daotipodecomportamento = new TipoDeComportamentoDAO(); @Override public void salvar(Comportamento comportamento) { if (pesquisarSeExisteOComportamento(comportamento)) { System.out.print("Já existe o comportamento cadastrado com este Código no Banco de Dados. "); System.out.println("( " + comportamento.getCodigo() + " | " + buscarPorID(comportamento.getCodigo()).getDescricao() + " )"); } else { String sqlInsert = "INSERT INTO COMPORTAMENTO (" + "CODIGODOCOMPORTAMENTO, " + "DESCRICAO, " + "TIPODECOMPORTAMENTO )" + "VALUES (?,?,?);"; try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlInsert); pstm.setInt(1, comportamento.getCodigo()); pstm.setString(2, comportamento.getDescricao()); // AQUI --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- pstm.setInt(3, comportamento.getTipodocomportamento().getCodigotipo()); // AQUI --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } } @Override public void deletar(Comportamento entidade) { String sqlDeletar = "DELETE FROM COMPORTAMENTO WHERE CODIGO = ?"; try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlDeletar); pstm.setInt(1, entidade.getCodigo()); pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } @Override public void update(Comportamento entidade) { String sql = "UPDATE COMPORTAMENTO SET " + "CODIGO=?, " + "DESCRICAO=?, " + "TIPODECOMPORTAMENTO=? " + "WHERE CODIGO=?"; try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sql); pstm.setInt(1, entidade.getCodigo().get); pstm.setString(2, entidade.getDescricao()); pstm.setInt(3, entidade.getTipodocomportamento().getCodigotipo()); pstm.execute(); pstm.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } public Comportamento buscarPorID(Integer id) { String sqlPesquisarPorId = "SELECT * FROM COMPORTAMENTO WHERE CODIGO = ?"; Comportamento comportamento = new Comportamento(); try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sqlPesquisarPorId); pstm.setInt(1, id); ResultSet lista = pstm.executeQuery(); while (lista.next()) { comportamento.setCodigo(lista.getInt("CODIGO")); comportamento.setDescricao(lista.getString("DESCRICAO")); comportamento.setTipodocomportamento(daotipodecomportamento.buscarPorID(lista.getInt("TIPODECOMPORTAMENTO"))); } pstm.close(); lista.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return comportamento; } public List<Comportamento> listarTodos() { String sql = "SELECT * FROM COMPORTAMENTO"; List<Comportamento> listadecomportamentos = new ArrayList<Comportamento>(); try { pstm = abrirConexaoComBD().prepareStatement(sql); ResultSet lista = pstm.executeQuery(); while (lista.next()) { Comportamento comportamento = new Comportamento(); comportamento.setCodigo(lista.getInt("CODIGO")); comportamento.setDescricao(lista.getString("DESCRICAO")); comportamento.setTipodocomportamento(daotipodecomportamento.buscarPorID(lista.getInt("TIPODECOMPORTAMENTO"))); listadecomportamentos.add(comportamento); } pstm.close(); lista.close(); fecharConexaocomBD(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } return listadecomportamentos; } public boolean pesquisarSeExisteOComportamento(Comportamento comportamento) { boolean teste = false; List<Comportamento> lista = listarTodos(); for (Comportamento tipo : lista) { if (tipo.getCodigo().equals(comportamento.getCodigo())) { teste = true; } } return teste; } } Não estou sabendo como funciona para extrair a sintaxe da entidade. colocar esse segundo get se alguém sobre onde tem uma explicação. 
    • Por hyper_pixel
      Nao estou conseguindo usar plugin como o slider pois tento acessar sistema/web -setup - wisard/ para ativar ou instalar(fazer o upload do zip) com o modulo do slider e da erro com a chave ssl
      Eu me cadastrei no markeplace magento gerei as 2 chaves a publica e a privada, quando coloco para acessar isso localmente da erro.!
      Alguem sabe como resolvo isso preciso, estou querendo trabalhar com o M2, instalar o slider free no magento 2, nao estou conseguindo pois sem slider nao tem loja  
      Ou como instalo e rodo um slider free?!
      Esse o erro:
      SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate
    • Por Ljrbrasil
      Pessoal
      bom dia!

Já fiz diversa busca mas não encontrei nenhum script que adequa-se ao meu sistema.

Tenho uma pasta de login e as de mais pasta com os formuários e gostaria de o usuario so tivesse as paginas após logar e de preferência o script tivesse um temporizador para deslogar apos 6 min.

Alguém tem algo parecido que eu possa adaptar a minha necessidade?
    • Por AnthonyKamers
      Preciso pegar/get os dados de uma Array, porém para isso, preciso pegar a KEY dela com um Foreach;

Resultado da minha array
      array (size=2) 0 => array (size=2) 'idProduto' => int 23 'Quantidade' => int 1 1 => array (size=2) 'idProduto' => int 22 'Quantidade' => int 1  
      Tentei pegar a key assim:
      foreach($_SESSION['carrinho'] as $carrinho){ $idProduto = $carrinho['idProduto']; $key = key($carrinho); }  

o idProduto é pego normalmente, entretanto o $key dá print desta forma:
      $key = idProduto  
      Preciso muito disso, galera;

Agradeço a todos, desde já

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.