faguinho 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2016 Pessoal, Estou precisando de uma ajuda com consultas de banco mysql no php. Estou criando uma página web, onde ela me lista todas as informações do banco, e na última coluna a diferença de tempo entre a data de abertura de um chamado, e a data de violação desse chamado. As duas querys estão prontas e funcionam,pois eu já testei, porém não consigo colocar a query de diferença de horas na última coluna. Alguém consegue me ajudar? Segue meu código abaixo. <?php header('Content-Type: text/html; charset=utf-8'); // Conexão ao banco $link = mysql_connect('localhost','root',''); // Seleciona o Banco de dados através da conexão acima $conexao = mysql_select_db('durodematar',$link); if($conexao){ $sql = "SELECT * FROM durodematar"; //Exibir últimos 10 registros, DESC $dif = "SELECT TIMEDIFF( NOW( ) , Data_Violacao ) diferenca FROM durodematar"; //Diferença de tempo $consulta = mysql_query($sql); echo '<table class="table">'; //table table-hover echo '<tr>'; echo '<td><b>Chamado</b></td>'; echo '<td><b>Descrição</b></td>'; echo '<td><b>Solucionador</b></td>'; echo '<td><b>Status</b></td>'; echo '</tr>'; // Armazena os dados da consulta em um array associativo while($registro = mysql_fetch_assoc($consulta)){ echo '<tr>'; echo '<td>'.$registro["Chamado"].'</td>'; echo '<td>'.$registro["Descricao"].'</td>'; echo '<td>'.$registro["Gr_Solucionador"].'</td>'; //echo '<td>'.$registro["Data_Aberto"].'</td>'; //echo '<td>'.$registro["ipaymentstatus"].'</td>'; // Se o pagamento é aprovado seleciona cor verde $color = completePayment($registro["Data_Aberto"]); echo "<td style='background: {$color}; color: red;'>".$registro["Data_Aberto"]."</td>"; echo '</tr>'; } echo '</table>'; } function completePayment($cod){ switch($cod){ default: $color = "#918e8e"; break; case 'completed': $color = "red"; break; case 'two': $color = "black"; break; } return $color; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites