Jump to content
Sign in to follow this  
gabsr

Pesquisa com freelancers (voltada a hospedagem)

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

• By Alberto Nascimento
      Estou tentando, mas não esta exibindo o registro...

localizar.php

<?php session_start(); $_SESSION["localizarfotografia"] = $_POST["codphoto"]; ?> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>EXIBIR FOTOGRAFIA PELO CÓDIGO INTERNO</title> <style type="text/css"> <!-- .Style6 {font-size: 13px} .auto-style20 { text-align: center; } .auto-style22 { background-color: #FEB624; } .auto-style23 { font-family: Verdana, Geneva, Tahoma, sans-serif; font-size: xx-small; text-align: center; } .auto-style25 { background-color: #FFCC66; } .auto-style26 { font-size: x-small; } .auto-style27 { font-size: x-small; text-align: center; } .auto-style28 { text-align: center; background-color: #FEB624; } --> </style> </head> <body style="margin-top: 50"> <body onload="form1.login.focus();"> <form id="form1" name="form1" method="post" action="pesquisaragora.php"> <div class="auto-style20"> <table align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="auto-style23" style="width: 500"> <tr> <td class="auto-style20"> &nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style22"> &nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style25" style="height: 41px">Informe o código da FOTOGRAFIA abaixo</td> </tr> <tr> <td class="auto-style25"> <table align="center" style="width: 450"> <tr> <td class="auto-style27"><span class="Style6"> <label> <input name="codphoto" type="text" id="codphoto" style="width: 305px; height: 83px;" /></label></span></td> </tr> <tr> <td class="auto-style26"><strong> </strong></td> </tr> <tr> <td class="auto-style20"><span class="Style6"> <label> <input type="submit" name="Submit" value="LOCALIZAR PHOTO" /></label></span></td> </tr> </table> </td> </tr> <tr> <td class="auto-style25">&nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style28"> &nbsp;</td> </tr> </table> <br></div> </form> </body> </html>  
      pesquisarphoto.php

<?php include("config.php"); $codphoto = $_POST['codphoto']; $sql_logar = "SELECT * FROM photos WHERE codphoto = '$codphoto'"; $exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error()); $fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar); $num_logar = mysql_num_rows($exe_logar); $codphoto = $fet_logar['codphoto']; $nome = $fet_logar['nome']; $cidade = $fet_logar['cidade']; $uf = $fet_logar['uf']; if ($num_logar == 0){ echo "Desculpe, mas a foto não foi localizada."; echo "<br><a href='javascript:window.history.go(-1)'>Clique aqui e tente novamente.</a>"; } else{ session_start(); $_SESSION['codphoto'] = $codphoto; $nome = $fet_logar['nome']; $cidade = $fet_logar['cidade']; $uf = $fet_logar['uf']; echo $exibir["codphoto"]; echo $exibir["nome"]; echo $exibir["cidade"]; echo $exibir["uf"]; } ?>  

• By dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • By wsilva7
      Bom dia.
      Pessoal criei um form de pesquisa e nele tenho dois Edits,
      um para o codigo e outro onde digito o nome a ser pesquisado e um dbgrid ele 
      exibe o resultado da pesquisa.
      Coloquei um IBQuery e esta tudo ligado. Em um button coloquei o seguinte codigo:
      procedure Tfrmconsultafornecedores.BitBtn1Click(Sender: TObject);
      begin
      QryConsFornecedor.CLOSE;
      QryConsFornecedor.Params[0].AsString:= '%'+Edit1.Text+'%';
      QryConsFornecedor.Params[1].AsString:= '%'+Edit2.Text+'%';
      QryConsFornecedor.Open;
      end;
      Esta tudo funcionando
      O que eu nao estou conseguindo fazer é ao clicar duas vezes no DBGRID, o resultao da pesquisa feita ser carregado no formulario de cadastro.
      Exemplo. Cadastro de clientes nele efetuo a pesquisa por fulano de tal, ao ser encontrado o fulano de tal, dar dois clics e ai o form de pesquisa fecha e abre o form de cadastro posicionado no form de cadastro de clientes.
      Desde já agradeço.
    • By kadumx
      Boa noite pessoal,

como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.

Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.