Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogeriogc

Erro Fatal error: require(): Failed opening required 'webroot&#092

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Pessoal meu gestor passou uma missão de migrar um site escrito em php utilizando um tal de cakephp, o problema que não sei muito sobre esta linguagem e gostaria de uma ajuda.

O que já fiz foi instalar o XAMP e banco, pois irei fazer teste primeiramente em minha máquina.

Quando tento acessar aplicação esta retornando este erro abaixo, já fiz de tudo procurei em forum e nada de acertar. O que pode ser.

Warning: require(webroot\index.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23
Fatal error: require(): Failed opening required 'webroot\index.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: require(webroot\index.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23

Fatal error: require(): Failed opening required 'webroot\index.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23

Translated:

Atenção: require(webroot\index.php): Falha para abrir stream: arquivo ou diretório inexistente em

C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23

Erro fatal: require(): Falhou abrindo requerido 'webroot\index.php'

Já que migrou para outro server, não devem ser os mesmos caminhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei a pastinha chamado webroot dentro da raiz agora esta dando esta mensagem acho que é caminho mas onde que acerto isso dentro dos codigos?

Warning: include(cake\bootstrap.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\oleo\teste\site\webroot\index.php on line 81

Warning: include(): Failed opening 'cake\bootstrap.php' for inclusion (include_path='C:\xampp\htdocs\oleodaprata\teste;C:\xampp\htdocs\oleodaprata\teste\site\;C:\xampp\php\PEAR') inC:\xampp\htdocs\oleo\teste\site\webroot\index.php on line 81

Fatal error: CakePHP core could not be found. Check the value of CAKE_CORE_INCLUDE_PATH in APP/webroot/index.php. It should point to the directory containing your \cake core directory and your \vendors root directory. in C:\xampp\htdocs\oleo\teste\site\webroot\index.php on line 82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Se você mudou de servidor ou de local, favor verificar às diretivas no arquivo de configuração do apache httpd.conf e informar o caminho correto da pasta raiz.

Ou então, revise sua aplicação e altere os caminhos do include

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por kelvinferraz
      Boa noite pessoal!
       
      Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:
       
      Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
      eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo:

      https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao
       
      É possível automatizar isso e trazer junto aos meus relatorios ?

      Estou usando o DomPDF para gerar os relatorios trazido do banco fora outras informações que o próprio solicitante marca.
    • Por msantino
      Boa tarde, estou com um problema, pois estamos migrando alguns sistemas internos para um novo servidor, mas quando executo uma consulta o sistema mostra um erro "no RDBMS driver"... não faço idéia nem por onde devo alterar alguma coisa.. qualquer ajuda ou informação é bem vinda. A linguagem utilizada é o php, banco SQL Server.
      Grato.
    • Por leox182
      Bom dia! Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês em algo.
      É o seguinte, tenho dois arquivos index.php, um que faz meu site funcionar e um arquivo GeoIP, que ao clicar no endereço, joga o usuário para diferentes sites dependendo da região que ele se encontra através do IP dele. Esses dois arquivos não podem estar na mesma pasta, pois tem nomes iguais e funções diferentes.
      Eu quero que ao clicar no endereço "exemplo.com.br" o servidor chame um arquivo index.php que faça as duas coisas,  já que não pode ter dois index.php na mesma pasta.
      Eu consigo fazer um index.php assim? Juntar 2 arquivos com funções diferentes em um?
      Espero que tenham intendido, qualquer dúvida é só perguntar.
       
      Agradeço desde já.
       
       
    • Por wneo
      Olá pessoal!
      Estou querendo usar uma ferramenta para documentar código-fonte. O phpDoc me parece uma boa opção.. (podem me indicar outro, se já aprovaram),
      O problema é que não estou conseguindo usar.. oPhpDoc por exemplo.. não consigo instalar... Não consigo usar os comandos PEAR e phar ou composer.. nunca usei.. li alguns materiais.. mas gostaria de uma ajuda prática nisso..
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.