Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaolins

Desenvolvimento de graficos

Recommended Posts

Olá pessoal, pesquisei muito na internet más não encontrei nada parecido.

Preciso fazer um trabalho na faculdade relacionado a gráficos do mercado financeiro. Nunca trabalhei com algo parecido, então estou super perdido no assunto.

A intenção do trabalho é pegar um gráfico do Ibovespa por exemplo, e poder incrementar.. Não tenho ideia de onde posso pegar esses dados e transformar em um grafico.

A ideia é usar um grafico parecido ao Google Finance , desde já agradeço muito, preciso apenas de um horizonte! se alguem puder me dar essa dica.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegar um gráfico do Ibovespa por exemplo, e poder incrementar.. Não tenho ideia de onde posso pegar esses dados e transformar em um grafico.

pegue do próprio ibovespa.

você vai ter que usar uma linguagem server-side para fazer crawler do conteúdo e ai, você transforma no teu gráfico.

quanto ao plugin de gráfico em si, existem vários grátis por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

pegue do próprio ibovespa.

você vai ter que usar uma linguagem server-side para fazer crawler do conteúdo e ai, você transforma no teu gráfico.

quanto ao plugin de gráfico em si, existem vários grátis por ai.

Obrigado por responder William.

Tou correndo atras pra conseguir fazer isso. O que quero é bem simples, apenas colocar uma "bolinha" em determinada parte do grafico, para mostrar que por exemplo uma noticia influenciou a tendencia do mercado, como na imagem abaixo.

Você poderia me dar uma força, sabe o nome do plugin que posso buscar?

Tenho inumeras pesquisas no google sem êxito =/

Muito obrigado!

5lqwkw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.