Jump to content
Sign in to follow this  
Luis César Alves

Retornar um email com senha do banco de dados

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde

Estou precisando de ajuda ou um Empurrãozinho ..

Bom seguinte fiz uma operação (C#) que faz uma conexão com banco de dados e faz uma verificação se a o valor tal dentro da db Então me retorne um email

Mais especifico

if (v > 0)
{
MessageBox.Show("Dentro de algum instante voce ira receber em sua caixa de entrada sua senha solicitada", "Aviso");

// Como seria colocar um send email com o meu proprio email do hotmail.com Falando um valor da minha database//
}

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MarcosxEduardo
      Olá.
      Eu instalei um site na minha hospedagem.
      Criei a DB e o usuário, dando todas as permissões e conectei essa DB ao site.

Mas quando vou entrar aparece a seguinte mensagem:
      Fatal error: Call to undefined function mysqli_connect() in /home2/public_html/database/DB.php on line 34

alguém sabe que possa ser ?

• By unset
      Olá a todos, estou com uma dúvida ou probleminha e buguei aqui, se alguém puder ajudar, é o seguinte tem como eu fazer um update sem setar valor ou de alguma forma não alterar o valor do campo se o campo tiver valor no banco?

Exemplo

Aqui eu recebo os dados pra cadastrar tudo certo

public function update($dados) { $this->db->query("UPDATE posts SET capa = :capa, titulo = :titulo, texto = :texto WHERE id = :id"); $this->db->bind(":id", $dados['id']); $this->db->bind(":capa", $dados['capa']); $this->db->bind(":titulo", $dados['titulo']); $this->db->bind(":texto", $dados['texto']); }  
      Porém, o campo capa, ou seja o dado caba não é obrigatório então se ele vier com valor null, ou em branco etc deveria não alterar o valor no banco pois o mesmo ja esta preenchido, como fazer para que ele altera o valor no banco somente se for null

Eu já tentei usar unset($dados['capa']); para remover a capa, mais ele deixa o campo do DB null mesmo quando tem valor lá, e também definir $dados['capa'] = null, em fim não da certo...

• By ZeroEnd
      Boa noite.

Gostaria de uma direção.
      Tenho um arquivo MeusDados.db(sqlite3), nesse arquivo a uma tabela chamada contatos com as seguintes colunas ( id, nome, telefone, email).
      A minha duvida é como que eu faço a conexão ao banco de dados "MeusDados.db(sqlite3)". No momento eu achei sobre WebSql que no caso cria o banco no navegador, mas não é o que estou procurando.

Desde já agradeço a atenção.

• By analuciagpontes
      Galera...
      Tenho uma hospedagem no Hostgator e quero fazer um phpmailer.... Só que não dá pra fazer com 2 arquivos (um em html e outro em php). Como faço para chamar a função no form action?
      Envio abaixo o código que está sendo usado.

<html>
      <head>
      <title>Formulario Fale conosco</title>
      <style>
      body { padding: 50px 100px; font-size: 13px; font-family: arial, Tahoma, sans-serif; }
       a { color:#000; } h2 { margin-bottom: 20px; color: #133141; }
      input, textarea { padding: 10px; border: 1px solid #E5E5E5; width: 200px; color: #999999; box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; -moz-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; -webkit-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 0px 0px 8px; }
      textarea { width: 400px; height: 150px; max-width: 400px; line-height: 18px; }
      input:hover, textarea:hover, input:focus, textarea:focus { border-color: 1px solid #C9C9C9; box-

shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; -moz-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; -webkit-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.2) 0px 0px 8px; }
      .form label { margin-bottom: 10px; color: #999999; display: block; }
      .submit input { width: 100px; height: 40px; background-color: #133141; color: #FFF; border-radius: 3px; moz-border-radius: 3px; -webkit-border-radius: 3px; }
      </style>
      </head>
      <body>

<?php
      if (isset($_POST['BTEnvia'])){
       $function conec (mysql_connect ("XXX.hostgator.com.br","XXX", "XXX", "XXX"));{
       $nome = $_POST['nome'];
       $email = $_POST['email'];
       $telefone = $_POST['telefone'];
       $mensagem = $_POST['mensagem'];
       $email_remetente = "XXX";
       $email_destinatario = "XXX";
       $email_reply = "$email";
       $email_assunto = "Contato formmail";
       $email_conteudo = "Nome = $nome \n";
       $email_conteudo .= "Email = $email \n";
       $email_conteudo .= "Telefone = $telefone \n";
       $email_conteudo .= "Mensagem = $mensagem \n";
       $email_headers = implode ( "\n",array ( "From: $email_remetente", "Reply-To: $email_reply", "Return-Path: $email_remetente","MIME-Version: 1.0","X-Priority: 3","Content-Type: text/html; charset=UTF-8" ) );
       }
      if (mail ($email_destinatario, $email_assunto, nl2br($email_conteudo), $email_headers)){
       echo "E-Mail enviado com sucesso!";
       }
      else{
       echo "Falha no envio do E-Mail!"; }}
      ?>

<form method="POST" action="conec()">
       <p>
       Nome:<br />
       <input type="text" size="30" name="nome">
       </p>  
       <p>
       E-mail:<br />
       <input type="text" size="30" name="email">
       </p>  
       <p>
       Telefone:<br />
       <input type="text" size="35" name="telefone">
       </p>  
       <p>
       Mensagem:<br />
       <input type="text" size="35" name="mensagem">
       </p>  
       <p>
                <input type="submit" name="BTEnvia" value="Enviar">
         <input type="reset" name="BTApaga" value="Apagar">
              </p>
      </form>
      </body>
      </html>
    • By Gustavo2503
      Estes são alguns pontos do que eu preciso
      Eu tenho um sistema que em cada registro tem um ou mais anexos. Os nomes destes anexos estão guardados no banco de dados, e os arquivos ficam na pasta anexos/ no servidor.  O usuário manda este registro via email e os anexos devem ir juntos. Eu estou usando a função do PHP mail(). Objetivo: Enviar um email com um ou mais anexos
      Problema: Este código só está enviando um anexo, que é o último anexo que a query pega.
      OBS.: Eu não entendo de boundary e de anexos por email, eu peguei esse código na internet, mas eu fiz algumas alterações nele, porque no código original só mandava um anexo.
      $assunto = "Registros"; $boundary = "XYZ-".md5(date("dmYis"))."-ZYX"; // cabeçalho do email $cabecalho = "MIME-Version: 1.0" . PHP_EOL; $cabecalho .= "Content-Type: multipart/mixed; "; $cabecalho .= "boundary=" . $boundary . PHP_EOL; $cabecalho .= "$boundary" . PHP_EOL; $msg = ""; // Anexos $sql = " SELECT A.LOCAL, A.ARQUIVO FROM TB_ANEXOS AS A LEFT JOIN TB_REGISTROS AS R ON (A.ID_REGISTRO = R.ID) WHERE R.ID = $ID "; $resultado = mysqli_query($link, $sql); if ($resultado){ while ($dados = mysqli_fetch_array($resultado, MYSQLI_ASSOC)){ $LOCAL = $dados['LOCAL']; $ARQUIVO_NAME = $dados['ARQUIVO']; $path = 'anexos/'.$LOCAL; $fileType = mime_content_type( $path ); // Pegando o conteúdo do arquivo $fp = fopen( $path, "rb" ); // abre o arquivo enviado $anexo = fread( $fp, filesize( $path ) ); // calcula o tamanho $anexo = chunk_split(base64_encode( $anexo )); // codifica o anexo em base 64 fclose( $fp ); // fecha o arquivo $msg.= "Content-Type: ". $fileType ."; name=\"". $ARQUIVO_NAME . "\"" . PHP_EOL; $msg.= "Content-Transfer-Encoding: base64" . PHP_EOL; $msg.= "Content-Disposition: attachment; filename=\"". $ARQUIVO_NAME . "\"" . PHP_EOL; $msg.= "$anexo" . PHP_EOL; $msg.= "--$boundary" . PHP_EOL; } } $msg.= "--$boundary" . PHP_EOL; $msg.= "Content-Type: text/html; charset='utf-8'" . PHP_EOL; $msg.= " <!doctype html> <html lang='pt-br'> <head> <meta charset='UTF-8'> <meta name='viewport' content='width=device-width, user-scalable=no, initial-scale=1.0, maximum-scale=1.0, minimum-scale=1.0'> <meta http-equiv='X-UA-Compatible' content='ie=edge'> <title>$assunto</title> <style> h2, b, legend { color: #2d2d2d; } </style> </head> <body> <p>CORPO DO EMAIL</p> </body> </html> "; $msg.= "--$boundary" . PHP_EOL; if(mail($para, $assunto, $msg, $cabecalho)) { echo "<p>Email enviado com sucesso</p>"; } else { echo '<p style="color: #f00">Erro!</p>'; }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.