mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 24, 2016 Olá, tudo bem? Eu já fiz diversas integrações com o webservice da cielo, sempre utilizei o mesmo código, porém agora do nada não esta mais funcionando, o código é o seguinte: $string = <<<xml <?xml="" version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?=""> <requisicao-transacao id="$id" versao="1.1.1"> <dados-ec> <numero>1006993069</numero> <chave>25fbb99741c739dd84d7b06ec78c9bac718838630f30b112d033ce2e621b34f3</chave> </dados-ec> <dados-portador> <numero>4012001038443335</numero> <validade>201805</validade> <indicador>0</indicador> <codigo-seguranca>123</codigo-seguranca> <nome-portador><!--[CDATA[Marcello Ruoppolo]]--></nome-portador> </dados-portador> <dados-pedido> <numero>190</numero> <valor>2200</valor> <moeda>986</moeda> <data-hora>$agora</data-hora> <descricao><!--[CDATA[{Exemplo www.profissionaisdaweb.com.br]]--></descricao> <idioma>PT</idioma> </dados-pedido> <forma-pagamento> <bandeira>visa</bandeira> <produto>1</produto> <parcelas>1</parcelas> </forma-pagamento> <autorizar>3</autorizar> <capturar>true</capturar> </requisicao-transacao> XML; $url = 'https://qasecommerce.cielo.com.br/servicos/ecommwsec.do'; $ch = curl_init(); flush(); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, 'mensagem=' . $string); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLVERSION, 4); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); curl_setopt($ch, CURLOPT_FAILONERROR, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, 10); curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 40); $string = curl_exec($ch); curl_close($ch); $xml = simplexml_load_string($string); if ($xml->tid){ echo 'TID da transação: '.$xml->tid.'<br>'; if($xml->captura->codigo == '6' AND $xml->autorizacao->codigo == '6'){ echo 'Transação autorizada pela operadora do cartão!'; }else{ echo 'Transação não autorizada: '.$xml->autorizacao->mensagem.'.'; } }else{ echo 'Transação não autorizada: '.$xml->mensagem; } ?></xml> Ele simplesmente me retorna uma página em branco, eu ja verifiquei diversas opções pela internet, mas não encontrei nada capaz de resolver este problema, você tem alguma ideia? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Outubro 24, 2016 "Ele simplesmente me retorna uma página em branco, "A extensão curl está ativa na hospedagem? Habilite os erros: ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); Normalmente a pagina branca significa um erro 500 caso esteja em produção (supressão de erros). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites