jururucabeto 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2016 Olá, galera. Procuro uma saída completa para esse programa em C. Alguém pode me ajudar? Não faço a mínima ideia do que seja ... int main(void) { int cnt = 0, N = 7, i, j, k, n; for (i=0; i<=N; ++i) for (j=0; j<=N; ++j) for (k=0; k<=N; ++k) if (i+j+k == N) { ++cnt; printf ("%3d%3d%3d\n", i, j, k); } printf("\nContador: %d\n", cnt); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Outubro 24, 2016 Não faço a mínima ideia do que seja Sinal de que está precisando estudar o básico da linguagem. Até mesmo sintaxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jururucabeto 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2016 Sinal de que está precisando estudar o básico da linguagem. Até mesmo sintaxe. Sim, sou iniciante na linguagem. Deve ser por isso que eu pedi ajuda. Porquê eu não consegui entender o problema e não achei algo parecido nos lugares que li. Obrigado pela não ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilkyn Fernandes Taborda 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2020 É um programa que mostra todas as combinações de valores das variáveis i,j e k variando de 0 até 7 para cada variável que quando somados totaliza 7 e no final o programa exibe o número total de combinações possíveis dentro desse limite. É um programa simples. Somente uma nota: a variável n em minúsculo é desnecessária e ela não faz função alguma no programa. Pode ser retirada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites