virtuallis 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Fala Galera Dreamweaver! Aqui onde trabalho desenvolvemos um portal e gostaria que vocês dessem uma olhada. Portal Cristão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 posta no fórum de avaliação, acho q você terá mais retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Seguinte amigo,olha, na minha modesta opinião, dá p/ melhorar a distribuição do conteudo??Tá joia o conteudo, tem boas coisas, mas a distribuição... está meio que desgovernada... hehe...Mas até que, dá p/ se achar no site, sem duvida!!Tbm melhore o preenchimento de alguns pontos, notei pontos vazios, o?/Coloque algo, texto, imagens ou sei lá...Melhore a cor da fonte, pois pretão como tá.. acho meio forte, ponha cinza moderado...Aumente um pixel ou ponto, o tamanho da fonte, achei muito pequena, pois pode ocorrer de pessoas c/ miopia forte, entrar e dai... terem problemas em ler... então, sempre pense nessas pessoas tbm!!O seja bem vindo, poderia ficar junto do logo lá emcima!!No mais, o sitew tá bom!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites