Evair Gretter 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2016 Fiz a função desse jeito, mas estou recebendo um array vazio... caso coloque uma valor fixo para o nome o array retorna todos os dados que preciso... Assim Funcionafunction BuscarCursos($nome){ //$curso=(string)@$nome; $curso="mc"; $pdo = conectarBanco(); try { $buscar = $pdo->prepare('SELECT * FROM cursos WHERE busc_curso=:busc_curso'); $buscar->bindValue(":busc_curso", $curso, PDO::PARAM_STR); $buscar->execute(); if($buscar->execute()){ return $buscar->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); } throw new Exception("Erro na consulta", 1); } catch(PDOException $e){ echo $e->getMessage(); }} O array volta assimArray ( [0] => stdClass Object ( [id_curso] => 3 [busc_curso] => mc [nome_curso] => Manutenção de Computadores [resu_curso] => Resumo [desc_curso] => Descrição [grad_curso] => Grade [tipo_curso] => Presencial [imag_curso] => imagens/cursos/ingles.jpg ) )Assim não funcionafunction BuscarCursos($nome){ $curso=(string)@$nome; $pdo = conectarBanco(); try { $buscar = $pdo->prepare('SELECT * FROM cursos WHERE busc_curso=:busc_curso'); $buscar->bindValue(":busc_curso", $curso, PDO::PARAM_STR); $buscar->execute(); if($buscar->execute()){ return $buscar->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); } throw new Exception("Erro na consulta", 1); } catch(PDOException $e){ echo $e->getMessage(); }} O array volta assim Array() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evair Gretter 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2016 Boa Tarde gente. Agradeço a ajuda de todos que me deram valiosas dicas para resolver meu problema com a busca no banco de dados. Acabei resolvendo o problema de uma forma meio estranha mas que funcionou.... $cursos = array("it", "mc"); $key = array_search($nome, $cursos); $curso=$cursos[$key]; Mais uma vez Obrigado :D... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites