Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarcDu

boleto com regisro bradesco Oscommerce

Recommended Posts

Olá

A carteira sem registro em todos os bancos será descontinuada em dezembro de 2016, desta forma quem utiliza o boleto sem registro precisará migrar para uma nova carteira, o projeto boletophp que ajudou milhares de pessoas é infelizmente obsoleto para todas as plataformas de lojas virtuais.

Alguém sabe quem esta vendendo o modulo cobrança registeada bradesco?

Outra duvida, já encontrei o modulo sps bradesco, que aceita cartão de crédito e de débito diretamente pelo bradesci. Mais um desenvolvedor disse que ninguém tem a solução pra boleto com registro ainda, alguém sabe de algo a respeito?

Cordialmente

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por onedev
      Olá Comunidade!

      Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

      Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?
    • Por Bobrinha
      Olá.
       
      Estou com problemas ao acessar o site do Bradesco, claramente fui hackeado ou algo do tipo, ao tentar acessar o site do Bradesco me apresenta um site falso, porém bem parecido, pessoas com poucos conhecimentos em navegação ou com falta de atenção, pressa etc ia preencher os dados e cair rapidamente no golpe mais como resolver?
       
      Tenho o antvirus AVG claramente não serve pra nada pois ele diz que não tem nenhum virus rsss... também rodei o superantspwarer que também não achou nada

    • Por Tarcisio Souza
      Boa tarde Pessoal! Estou desenvolvendo uma loja virtual e surgiu a necessidade do cliente em ter a opção de pagamento com boleto com registrado Santander. Estou pesquisando esse termo mas não estou encontrando nada que ajude. Alguém já desenvolveu essa opção de gerar boleto Santander com registro? A linguagem utilizada é PHP, valeu!!
    • Por matheusmarson
      Olá a todos
      Tenho um sistema de de geração de boletos bancário bradesco desenvolvido em php e que me atendeu perfeitamente por anos.
      este meu sistema é sem registro dos boletos e a partir de agora todos os boletos deverão ser registrados.
      Preciso criar os arquivos de remessa destes boletos para enviar ao banco
      Alguem saberia como deveria ser o código php para gerar essas remessa?
      Onde eu poderia achar algo relacionado, alguma classe, sei lá alguma coisa para eu iniciar
      obrigado desde já
    • Por derlanoliver
      Galera, estou tentando montar um sistema de remessa/retorno para um cliente no qual o banco dele é o Bradesco.
      Atualmente estou utilizando o repositório do Anderson Danilo ( repositório )..
      Até então, tudo OK .. Consigo gerar o arquivo de remessa..
      Só que quando fui homologar, a moça do banco me disse que estava faltando o código do cedente no arquivo..
      Ai que mora o problema, eu consegui o código do cedente com o banco mas não estou conseguindo inserir no header do arquivo.
      Alguém que utiliza a classe de remessa do Anderson, conseguiu inserir o código do cedente no arquivo?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.