Ir para conteúdo
mindix

Parceria para desenvolvimento de template em Wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal,

Desenvolvi o layout de um template para Wordpress, fiz o design de tudo, inclusive de todas as funcionalidades.

A questão é, sou designer e não programador, por isso, estou em busca de alguém que tenha interesse em montar uma parceria comigo e de fazer este template funcionar. O template é para Blogs, então não haverá aquelas 999999 de funcionalidades que vemos nos templates por aí, seria só o básico, o diferencial seria totalmente no design (ele é bem moderno e clean), para começar neste ramo, é preciso começar pelo básico antes de partir pra algo mais complicado, por isso fui nesta linha.

Já tenho em vista os locais para vendê-lo, e seria parceria mesmo, 50% do faturamento para cada um, alguém interessado?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai