Ir para conteúdo
mindix

Parceria para desenvolvimento de template em Wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal,

Desenvolvi o layout de um template para Wordpress, fiz o design de tudo, inclusive de todas as funcionalidades.

A questão é, sou designer e não programador, por isso, estou em busca de alguém que tenha interesse em montar uma parceria comigo e de fazer este template funcionar. O template é para Blogs, então não haverá aquelas 999999 de funcionalidades que vemos nos templates por aí, seria só o básico, o diferencial seria totalmente no design (ele é bem moderno e clean), para começar neste ramo, é preciso começar pelo básico antes de partir pra algo mais complicado, por isso fui nesta linha.

Já tenho em vista os locais para vendê-lo, e seria parceria mesmo, 50% do faturamento para cada um, alguém interessado?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      ola preciso desenvolver uma área de cliente personalizada onde ele vai ter acesso aos pedidos feitos na loja , dados pessoais e endereços mais tem um detalhe na hora que ele for rastrear o produto dele quero fazer uma pagina de correio diferente onde posso habilitar um link se possível no plugin para redirecionar o cliente pra uma pagina de correios internacional...(uso o tema oceanWP free)
    • Por MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

• Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      estou tentando transferir meu site do local host para o servidor onde tenho hospedagem mais não consigo pois meu site eu acho que ta pesado 160mb  a maioria dos plugin que coloquei era ate 40mb alguém pode me ajudar ?? 
    • Por guialacerda
      Pessoal, eu gostaria de mudar o visual do meu site sem perder meus post, minhas galerias de fotos, banners enfim, nada do meu site. Como que eu faço para importar tudo do site antigo para um novo tema no wordpress?

Além da importação, é necessário importar banco de dados?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.