fideles 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2016 Boa tarde! Prezados, como sempre a salvação é aqui. Obrigado a quem puder ajudar =) To montando um sisteminha pra a empresa onde eu trabalho (tentando melhorar)e to com um formulário que grava as infos no banco e depois manda pro e-mail automaticamente. Gostaria de uma ajuda de vocês. Ao acrescentar o campo Cc: (com copia) a formatação do e-mail simplesmente some, eu tiro o Cc: e volta ao normal, já quebrei a cabeça e nada. Alguém poderia ajudar please? Segue abaixo o código que eu uso. Só preciso que o campo Cc: funcione sem atrapalhar a formatação. ?php $assunto= 'Solicitacao de voucher'; //Configurações de e-mail if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $id = $_POST['id']; $servico = $_POST['servico']; $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $ramal= $_POST['ramal']; $cc= $_POST['cc']; $dispendio = $_POST['dispendio']; $quantidade = $_POST['quantidade']; $obs = $_POST['obs']; $aberto = $_POST['aberto']; ///Inicio do Email para o Cliente $MailRecipiente = "contato@gmail.com"; //Coloque aqui o e-mail que vai receber $MailAssunto = "Solicitacao de Voucher"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $email"; $headers = "Cc: $email \r\n"; $msg = "Ola, <b>Administracaoo das Instalacoes,</b> <br> <br> \n O profissional <b>$nome</b> solicitou um voucher de transporte da <b>$servico</b>. <br><br> Segue abaixo algumas informacoes importantes. <br><br> Numero da solicitacao: <b>$id</b><br> Nome do solicitante: <b>$nome</b><br> E-mail do solicitante: <b>$email</b><br> Ramal do solicitante: <b>$ramal</b><br> Centro de custo: <b>$cc</b><br> Tipo de dispendio: <b>$dispendio</b><br> Servico de taxi: <b>$servico</b><br> Quantidade de voucher: <b>$quantidade</b> \n <br><br> <b>OBS:</b> $obs <br><br> <font color='red'><b>Caso o profissional <u>($nome)</u> nao retire o voucher, favor entrar em contato no ramal $ramal informando que o voucher esta disponível. </b></font>"; $MandaEmail=mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers); } ?> Agradeço a todos. Boa noite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Novembro 8, 2016 Boa tarde! Prezados, como sempre a salvação é aqui. Obrigado a quem puder ajudar =) To montando um sisteminha pra a empresa onde eu trabalho (tentando melhorar)e to com um formulário que grava as infos no banco e depois manda pro e-mail automaticamente. Gostaria de uma ajuda de vocês. Ao acrescentar o campo Cc: (com copia) a formatação do e-mail simplesmente some, eu tiro o Cc: e volta ao normal, já quebrei a cabeça e nada. Alguém poderia ajudar please? Segue abaixo o código que eu uso. Só preciso que o campo Cc: funcione sem atrapalhar a formatação. ?php $assunto= 'Solicitacao de voucher'; //Configurações de e-mail if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $id = $_POST['id']; $servico = $_POST['servico']; $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $ramal= $_POST['ramal']; $cc= $_POST['cc']; $dispendio = $_POST['dispendio']; $quantidade = $_POST['quantidade']; $obs = $_POST['obs']; $aberto = $_POST['aberto']; ///Inicio do Email para o Cliente $MailRecipiente = "contato@gmail.com"; //Coloque aqui o e-mail que vai receber $MailAssunto = "Solicitacao de Voucher"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $email"; $headers = "Cc: $email \r\n"; $msg = "Ola, <b>Administracaoo das Instalacoes,</b> <br> <br> \n O profissional <b>$nome</b> solicitou um voucher de transporte da <b>$servico</b>. <br><br> Segue abaixo algumas informacoes importantes. <br><br> Numero da solicitacao: <b>$id</b><br> Nome do solicitante: <b>$nome</b><br> E-mail do solicitante: <b>$email</b><br> Ramal do solicitante: <b>$ramal</b><br> Centro de custo: <b>$cc</b><br> Tipo de dispendio: <b>$dispendio</b><br> Servico de taxi: <b>$servico</b><br> Quantidade de voucher: <b>$quantidade</b> \n <br><br> <b>OBS:</b> $obs <br><br> <font color='red'><b>Caso o profissional <u>($nome)</u> nao retire o voucher, favor entrar em contato no ramal $ramal informando que o voucher esta disponível. </b></font>"; $MandaEmail=mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers); } ?> Agradeço a todos. Boa noite! Tente usar o PHPMailer, vai ser melhor pra você. http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Enviar_e-mails_pelo_PHP_usando_o_PHPMailer http://www.devwilliam.com.br/php/enviar-e-mails-localhost-com-php-e-phpmailer http://blog.thiagobelem.net/enviar-e-mails-pelo-php-usando-o-phpmailer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites