Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Vencil

"Criptografar" dados com Java

Recommended Posts

Boa Noite, eu tenho uma dúvida bem chatinha, que pra ser sincero, eu não sei se é possível resolver com Java, eu pesquisei bastante, e tudo me apontou para tal linguagem de programação, então vamos lá.

Eu tenho um endereço de Ip que é da minha vps, na qual fica a amostra se você der Ctrl + U na index.php, ela é essencial para que consiga-se conectar e não pode ser simplismente apagada *-*, eu gostaria de esconder esse ip(não necessariamente usar uma tecnica hacker e talls, só tirar ela daí e por em um local menos visto), e no local por um nome, por exemplo:

vgxBTGx.png

Em um fórum inglês um cara comentou que é possível eu lincar um arquivo javascript para essa página php, e por essa linha de código neste arquivo e apagar ela do php, bom, eu fiz isso(SIM, DA FORMA BRUTAL, COPIEI E COLEI LÁ .-.), não funcionou </3.

Eu tentei procurar por coisa do tipo na internet, não achei nada do tipo pós não sabia o que procurar, ou pelo que procurar, ou até como chamar, alguém tem uma ideia de como fazer isso? ia agradecer muito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e porque isso fica visível no código fonte? o erro está ai.

e porque você acha que esconder esse ip vai trazer alguma segurança?

se o usuário der um ping, um nslookup ou um dig ele não vai descobrir o ip da mesma forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.