Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

josenilson

Combo dinâmico com duas colunas

Recommended Posts

Olá galera,

por favor, alguém teria um exemplo de combo dinâmico, preciso de dois select Options onde eu consiga listar na mesma tabela campo A e campo B seria a mesma função ou parecida com aqueles select Options de estado e cidade porem o que quero e selecionar dois nomes na mesma tabela EX:

ID --------NOME ----------SOBRENOME

01--------JOSE------------NILSON.

é isso que preciso, dois select Options quando selecionar o nome em um, outro mostra o sobre nome, porem na mesma tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz mano, ? vlw pro tentar me ajuda mano , então eu sou novato em programação ai não sei como proceder com esse logica, se for possível teria como postar o que devo fazer, desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por josenilson
      Olá galera,



      por favor, alguém teria um exemplo de combo dinâmico, preciso de dois select Options, onde eu consiga listar na mesma tabela campo A e o outro lista campo B seria a mesma função ou parecida, com aqueles select Options de estado e cidade porem o que quero e selecionar dois nomes na mesma tabela EX:



      ID --------NOME ----------SOBRENOME

      01--------JOSE------------NILSON.



      é isso que preciso, dois select Options quando selecionar o nome em um, outro mostra o sobre nome, porem na mesma tabela.



×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.