AntonietaPT 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2016 Olá a todos, Sou iniciante no wordpress, e estou a ajudar um amigo a construir um site de compra de tours turisticos online e encontrei este template https://themeforest.net/item/adventure-tours-wordpress-tourtravel-theme/12781942?ref=MHthemes 1. como consigo descobrir sites já feitos com este template? 2. É possível colocar uma área reservada para profissionais? ou seja o site é para compra ao publico, mas depois queria colocar um menu chamado de "área de profissionais" onde eles compram os tours a um preço diferente do cliente normal. 3. Existe algum plugin para gerir uma área reservada de acesso a profissionais? Gostaria que me dessem toda a ajuda pois como sou iniciante é sempre mais dificil descobrir todas as potencialidades do wordpress, toda a ajuda será bem vinda! Grata pela atenção! AntonietaPT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 23, 2016 Seja bem vida!! Vamos as respostas: 1) No site to tema tem a quantidade de vezes que ele foi comprado " 2,368 Sales", isso não diz muita coisa mas é uma boa variante... A ideia do tema é baixar e modificar a sua necessidade. 2) Sim 3) Pode fazer via codigo ou procurar um plugin "melhor procurar em ingles" para isso, creio que não achará 100% da forma que você precisa pois o plugin atende à uma necessidade geral e não particular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AntonietaPT 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2016 Olá Ted K, Obrigada pela sua resposta, pode dar-me uma ajuda nesta questão? 2. É possível colocar uma área reservada para profissionais? ou seja o site é para compra ao publico, mas depois queria colocar um menu chamado de "área de profissionais" onde eles compram os tours a um preço diferente do cliente normal. como faço isto? pode dar-me umas dicas? entrentanto vou pesquisar um pouco mais sobre o assunto, mas se pudesse me ajudar ficaria muito agradecida.. Antonieta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites