Jump to content
Sign in to follow this  
Kalila Marinho Pinto Souza

Página inicial com erros

Recommended Posts

Fiz meu site com o Wordpress e um problema me tirou a atenção. Sem querer deletei o front end ou algo que não permitiu funcionamento que estava. Refiz e como não teve jeito de reconfigurar, nem mesmo trocando tema, deletei e fiz outro. Agora aparece um erro com o index e um link miudinho que direciona ao site.

Alguém por favor pode ajudar?

http://www.kalila.com.br

Agradeço a atenção.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By thiago wendel
      boa tarde, sou novo na área e estou com um problema no site que preciso colocar o banner da home em modo carrossel automático para mudar sozinho
      o site e www.edicoescnbb.com.br , segue em anexo também a imagem

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By milokoz
      Basicamente eu estou com um leve problema:
      Warning: mysqli_error() expects exactly 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\_config\classes\class.MySQL.php on line 17
      Não foi possível encontrar o banco de dados "test".
      A DB está criada no PHP 
      http://prntscr.com/p5epzn

e esta nomeada corretamente
      # Definições e conexão com à DATABASE
      define("DB_HOST", "localhost");
      define("DB_PORT", "3303");
      define("DB_USER", "root");
      define("DB_PASS", "");
      define("DB_NAME", "test");
    • By makioplayer
      A pressão da minha mesa não está funcionando apenas no Paint Tool SAI, alguém sabe o que pode ser?

Ela é uma Genius mousepen i608x.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.