Jump to content
Sign in to follow this  
Kalila Marinho Pinto Souza

Página inicial com erros

Recommended Posts

Fiz meu site com o Wordpress e um problema me tirou a atenção. Sem querer deletei o front end ou algo que não permitiu funcionamento que estava. Refiz e como não teve jeito de reconfigurar, nem mesmo trocando tema, deletei e fiz outro. Agora aparece um erro com o index e um link miudinho que direciona ao site.

Alguém por favor pode ajudar?

http://www.kalila.com.br

Agradeço a atenção.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By thiago wendel
      boa tarde, sou novo na área e estou com um problema no site que preciso colocar o banner da home em modo carrossel automático para mudar sozinho
      o site e www.edicoescnbb.com.br , segue em anexo também a imagem

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function