Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Novembro 28, 2016 Pessoal boa tarde. Qual editor de texto voces me aconselham para colocar em meu CMS, pois estou querendo um que eu posso alterar as fontes que vem nele e adicionar mais algumas. eu vi o CKeditor e o TinyMCE, qual me aconselham? Algum destes 2 consigo adicionar fontes nele? Alguem já fez isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Novembro 28, 2016 Eu gosto do CodeMirror, ele é bem completo. Neste endereço tem uma lista com várias demonstrações de uso dele: http://codemirror.net/demo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Gomess 3 Denunciar post Postado Novembro 29, 2016 Acho que ele quis dizer qual o melhor jQuery and HTML5 WYSIWYG Plugin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Novembro 30, 2016 @Jorge Gomes. Concordo provavelmente a referencia era sobre o editor de textos, estilo WYSIWYG. A dica é.... busque no google por 'WYSIWYG editor' e escolha um que agrade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Novembro 30, 2016 Ahh verdade, faz sentido, kkkk Nesse caso, as recomendações dos amigos acima irão te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Novembro 30, 2016 Ps:Eu não conhecia o CodeMirrorhaha acertou até qnd erra @AndersonMamede, vou adotar em um projeto meu. Achei ele bem bom xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Novembro 30, 2016 Eita :lol: :lol: :lol: Legal que a dica ainda foi útil ehehehe O CodeMirror é bem bacana, o que eu mais gosto nele é o modo que faz ele funcionar igual o Sublime Text, com as mesmas funcionalidades e teclas de atalhos (não é 100%, mas é bem próximo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites