Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)
Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem
Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
Bom dia pessoal..
Estou com um problema e apareceu quando migrei o sistema ue tenho do php5 para o php7.
Essa parte do sistema que está dando o problema seria quando quero adicionar o nome do pessoal em uma escala, mas quando seleciono os nomes partindo de quem começa com a letra 'R', não envia as infomarções. Isso não acontecia no php5.
Vou colocar o código abaixo e o que mostra quando seleciono o checkbox.