Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andriws_luna

connection reset by peer - keep alive - IIS - ISAPI - REST SERVER

Recommended Posts

Prezados,

tenho uma aplicação em REST puramente lógica que utilizo como servidor. O sistema terá em um grande volumes de conexões e, por isto, não pretendo usar a solução Indy "Stand Alone Application" para rodar meu servidor.

Neste caso, em produção, o projeto é compilado em uma dll ISAPI para rodar no IIS e, para ter proveito máximo do web server, habilitei a opção "keep alive" do IIS que melhora, e muito, a velocidade evitando conexões repetidas.

Desde então, sempre que minha aplicação client não se conecta ao servidor por uns 2 ou 3 minutos, a conexão HTTP se fecha automaticamente e recebo a seguinte exceção "connection reset by peer".

Não se trata de configuração do IIS pois outras aplicações web (PHP e Phyton) conseguem consumir meu servidor continuamente sem problemas.

Também não se trata da tecnologia "DSSessions" datasnap que as programei para expirar em 20 minutos, ou seja, a sessão permanece ativa no meu servidor mas a conexão HTTP que é cancelada.

Só tenho problemas quando minha aplicação windows ,escrita em Delphi, consome o servidor. Já ouvi dizer que eu teria que habilitar a opção "keepAlive" do objeto FServer (TIdHTTPWebBrokerBridge) mas o mesmo só está disponível no modo "Stand Alone Applicaton".

Sei que é uma dúvida avançada e específica mas, grato aos que puderem ou tentarem me ajudar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema, só que em um Servidor REST Datasnap... nao tive uma solução ainda...

mas sera que nao resolveria se criassemos uma Thread que a cada um minuto chamasse uma função de soma do servidor,

1+1 bem simples, somente para manter conectado.. Acredito que nao interferiria em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.