Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LevelMax

Ajax - Como fazer o botão de voltar e avançar funcionar

Recommended Posts

Olá colegas, tenho tirado muitas dúvidas e a maioria com sucesso.

È o seguinte meus amigos, eu to fazendo a "navegação" do site com o load do ajax (aceito dicas para algo melhor);

Codigo:

$(document).ready(function(e) {
$(".btnNav").click(function(e){ //Quando clicar nos botões com essa classe .btnNav
e.preventDefault();
$(this).attr('disabled', true);
var url = $(this).attr('href'); //Pego a url que esta no campo href da tag e armazeno nessa var.
$("#imgCrop").slideDown();      //Gif de loading...
var ativLoad = setTimeout(ativLoadF,1000);  //em 1 segundo ele ativa a function AtivLoadF

function ativLoadF(){
$('#imgCrop').slideUp();  // A gif de loading desaparece

window.history.pushState( url,'null', url );  // a Url muda  

$("#navigation").load(url); //Então da um load na div navigation a pagina que a var url armazena.
}


});

Porém preciso que quando eu clique no botão de voltar (ou avançar) ele volte e não apenas mude a url.

Também não sei se essa é a melhor forma, preciso da ajudinha de vcs para que quando eu do load, e eu clicar no botão de voltar da pagina ele volte para pagina anterior.

Quer me dar alguma dica de uma melhor forma ? Aceito de mãos abertas kkk, fiz isso com meu pequeno conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, não sei se é válido isso (postar 2 vezes no mesmo post), mais preciso de ajudinha haha, alguém da o help ae (pesquisei já no google e não compreendi mt haha);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer me dar alguma dica de uma melhor forma ? Aceito de mãos abertas kkk, fiz isso com meu pequeno conhecimento.

Busca por S.P.A.

Angular, Angular2, React

Tem um podcast bem legal no hipsters.tech :

http://hipsters.tech/single-page-applications-hipsters-16/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.