Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

srmacedo

curl

Recommended Posts

Suponhamos que eu queira enviar dados que estão na minha página X para outra página Y utilizando o curl.

Eu envio com o:

curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $dados);
Após ter enviado a página Y faz uma verificação com os valores recebidos e tem que enviar de volta o que ela buscou e mostrar na página X.

Talvez o returntransfer resolva ou apenas pegar os valores com da página X também funcione, mas vocês têm outra solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a página X faz uma requisição HTTP para a página Y, a única forma de X receber uma resposta é pelo retorno da requisição, mesmo.

Então a forma que eu disse é a única solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo: Eu executo o Curl enviando os dados para a página Y lá ele vai receber todos esses dados. Agora que a página Y já tem os dados ele faz uma verificação e retorna o valor para a página X como eu consigo obter esse valor retornado sendo que a página X não possa dá o refresh, nem quando envia e nem quando recebe

O returntransfer dá conta do refresh, mas consigo obter os dados retornados na mesma página?

Página X->Página Y(postfields) recebo os dados->Página X

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a única forma, pois a única ligação entre X e Y é uma conexão via HTTP.

E não existe refresh. A página X envia uma requisição para a Y e fica aguardando. Ela só encerra quando Y envia a resposta. Não há refresh algum nesse processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.