Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Charaba

problema ao abrir programas.

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia! bom, sou novo no site..vi que vcs manjam demais em tudo relacionado a pc kkkk
queria uma ajuda com um problema que vem ocorrendo comigo a 2 dias..bom, eu tenho um jogo instalado no pc, que de 2 dias pra ca, quando tento entrar no launcher, ele não abre nas aplicações e não aparece nada! porem quando olho o gerenciador de tarefas, o jogo ta la, rodando nos servições, porem o programa não executa! ja tentei de tudo, desinstalar e instalar denovo, ver se n tava corrompido, ver se o problema não era o antivirus ( ja desativei ambos, antivirus e firewall ) ja tentei encerrar e abrir serviços que talvez estariam impendindo-o de abrir, e agora to executando uma varredura no pc com o antivirus pra ver se não é nenhum virus e tals..pessoal, alguma ideia doque possa ser, e doque devo fazer pra descobrir isso? agradeço desde ja, bom dia pra vcs, fiquem com deus! ah e outra coisa, esse problema ta começando a ocorrer com outros programas tbm :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Kelly Ferracine
      Estou tentando publicar um site no 000webhost, mas estou tendo problemas, pois estou usando Url amigavel e nao esta aceitando, como resolver isso??
    • Por MAYCON BARTOWSKI
      Gente eu fiz uma pagina em html pra um cliente de descrição do produtos contendo também uma lista de produtos compatíveis com o produto em questão.
      O problema é que ele precisam de um programa que permita ele simplesmente clicar no texto e modificar a descrição sem ter que ir no html. O program que ele está usando esta danificando os códigos alterando efeitos de mouse hover e as vezes da quebra a linha do texto que deveria ser inteira. 
      Alguém sabe de um programa que permite modificar direto no texto do design mas que não danifica os códigos?

• Por Nathan0505
      Meu código html:
      ---------------------------------
      <!DOCTYPE html> <html> <head>     <title>Cadastro</title>     <meta charset="utf-8"> </head> <body> <form method="POST" action="bancob.php"> <label>Numero do cliente:</label> <input type="text" name="nmrcli"> <label>Data de contratação</label> <input type="text" name="dtcont"> <label>Data de cadastramento</label> <input type="text" name="dtcad"> <label>Nome da Organização ou cliente</label> <input type="text" name="nomecli"> <label>CNPJ/CPF</label> <input type="text" name="cnpf"> <label>Endereço Completo</label> <input type="text" name="endcomp"> <label>Nome para Contato</label> <input type="text" name="nomecont"> <label>Email para contato e operacionalização dos trabalhos</label> <input type="text" name="emailcont"> <label>Email do Representante Legal</label> <input type="text" name="emailrl"> <label>Sites/Blogs/Lojas Virtuais do Cliente:</label> <input type="text" name="sblcli"> <label>Tels para contato:</label> <input type="text" name="telcont"> <label>Cel/Whatsapp:</label> <input type="text" name="celwpp"> <label>Serviços principais contratados:</label> <input type="text" name="servicospricont"> <label>Valor Total do Serviços Principais</label> <input type="text" name="valortotal"> <label>Número de Parcelas:</label> <input type="text" name="numparc"> <label>Data de Vencimento</label> <input type="text" name="dtvenc"> <label>Forma de Pagamento:</label> <input type="radio" name="fpagto" value="boleto"> Boleto<br> <input type="radio" name="fpagto" value="transferencia"> Transferância<br> <label>Serviços Secundários contratados:</label> <input type="text" name="servsseccont"> <label>Valor Total do pagto extra:</label> <input type="text" name="valortotalpe">  <label>Número de Parcelas:</label>  <input type="text" name="numparc"> <label>Forma de pagamento serviços secundários </label>  <input type="radio" name="fpagto2" value="boleto"> Boleto<br> <input type="radio" name="fpagto2" value="transferencia"> Transferância<br>  <label>Valor total Mensal:</label>  <input type="text" name="totalmens"> <input type="submit" value="enviar"> </form> </body> </html>  
      Meu código phpl:
      ---------------------------------
      <?php    $nmrcli = $_POST['nmrcli']; $dtcont = $_POST['dtcont']; $dtcad = $_POST['dtcad']; $nomecli = $_POST['nomecli']; $cnpf = $_POST['cnpf']; $endcomp = $_POST['endcomp']; $nomecont = $_POST['nomecont']; $emailcont = $_POST['emailcont']; $emailrl = $_POST['emailrl']; $sblcli = $_POST['sblcli']; $telcont = $_POST['telcont']; $celwpp = $_POST['celwpp']; $servicospricont = $_POST['servicospricont']; $valortotal = $_POST['valortotal']; $numparc = $_POST['numparc']; $dtvenc = $_POST['dtvenc']; $fpagto = $_POST['fpagto']; $servsseccont = $_POST['servsseccont']; $valortotalpe = $_POST['valortotalpe']; $numparc = $_POST['numparc']; $fpagto2 = $_POST['fpagto2']; $totalmens = $_POST ['totalmens']; $connect = mysql_connect('localhost','root',''); $db = mysql_select_db('banco');         $query = "INSERT INTO clientes (numero_do_cleinte,data_de_contratação,data_de_cadastramento,nome_do_cliente_ou_organizacao,cnpj_cpf,end_comp,nome_para_contato,email_para_contato,email_rep_legal,site_blog_loja_virtual_do_cliente,tel_contato,cel_whats,servicos_pri_contratados,valor_total_servicos_pri,numero_de_parcelas,data_de_vencimento,forma_de_pagto,servicos_sec_contratados,valor_total_pagto_extra,numero_de_parcelas_sec,forma_de_pagto_sec,valor_total_mensal) VALUES ('$nmrcli','$dtcont','$dtcad','$nomecli','$cnpf','$endcomp','$nomecont','$emailcont','$emailrl','$sblcli','$telcont','$celwpp','$servicospricont','$valortotal','$numparc','$dtvenc','$fpagto','$servsseccont','$valortotalpe','$numparc','$fpagto2','$totalmens')";         $insert = mysql_query($query,$connect);                   if($insert){           echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Usuário cadastrado com sucesso!');window.location.href='login.html'</script>";         }else{           echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Não foi possível cadastrar esse usuário');</script>";         }     ?>  
      Agradeço antecipadamente......
    • Por AlexV
      gostaria de posicionar a divs, igual está na imagem, estou usando html, css e bootstrap. oq eu quero fazer é colocar um video(o bloco maior) e video menores(blocos menores).
    • Por Ika Rus
      Galera, bom dia.

Estou querendo montar um site a base de CMS c/ Wordpress e Ajax, ou algo similar, porem admito não ter nenhum conhecimento na área, até aprendo rápido, mas o tempo não me permite tal esforço...

A minha pergunta é: é possível/permitido eu contratar alguém para desenvolver esse site para mim, ou se existe algum meio que me ofereça isso ?

Obrigado desde já !

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.