Bruno.ptu 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2016 Galera seguinte! to com um dúvida nos formulários, sou iniciante e não estou conseguindo setar os dados. Segue o código: <form name="alterar" class="form-horizontal" method="POST" > <fieldset> <!-- Form Name --> <legend><b><h2>Alteração</h2></b></legend> <!-- Text input--> <div class="form-group"> <label class="col-md-4 control-label" >Digite o código de barras a ser procurado:</label> <div class="col-md-5"> <input type="text" size="13" name="codigodebarras" value="" class="form-control input-md"> </div> </div> <!-- Button --> <div class="form-group"> <label class="col-md-4 control-label"></label> <div class="col-md-4"> <button value="Procurar" class="btn btn-primary">Procurar:</button> </div> </div> </fieldset> </form> <?php include("conexao.php"); // Inclusão da página php. $codigodebarras = $_get["codigodebarras"]; // pegando os dados do form. $buscar = mysql_query("SELECT * FROM dados WHERE codigodebarras=.$codigodebarras"); while ($linha=mysql_fetch_array($buscar)) { $id = $linha["id"]; $registrosif = $linha["registrosif"]; $nomeproduto =$linha["nomeproduto"]; $codigodebarras =$linha["codigodebarras"]; echo"$codigodebarras"; mysql_close($conexao);//encerra a conexao com o banco de dados. ?> Alguém poderia me da uma ajuda, ver onde estou errando? Agradeceria muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2016 Bem-vindo ao fórum! :) Recomendo que leia as Regras e Orientações de participação $_get e $_GET são diferentes. O PHP é case-sensitive para nomes de variáveis. Todas as variáveis superglobais do PHP são em caixa alta. PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5 e já foram removidas no PHP 7. Prefira MySQLi ou PDO. Veja mais detalhes aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites