Fala pessoal,
Pode parecer estranho, mas descobri recentemente que existem alguns sites que pagam para você fazer reviews de alguns softwares na plataforma deles.
Um que está ativo nesse momento, é o Gartner Peer Insights, que é uma empresa séria e conhecida.
Para cada review que você fizer e for aprovado, eles pagam 25 dólares em um cartão pré-pago visa virtual (gift card).
Eles pagam por até 10 reviews por ano calendário, totalizando 250 dólares. Os reviews precisam ser respondidos em inglês.
Segue um passo a passo:
>>Acessar o link; Link cadastro
>>Clicar em Get Started;
>>Clicar em Don't have an account?Sign up for free;
>>Se cadastrar com um e-mail corporativo (que tenha domínio). Não utilizar o LinkedIn.
>>Preencher o cargo em Inglês.
Depois, você precisa pesquisar e fazer uma avaliação de algum software e responder todas as perguntas em Inglês.
Exemplos: Office 365, Skype, Skype for Business, TeamViewer, OneDrive, Adobe Acrobat, Google Drive, SQL Server, Windows Defender.
**Dicas para receber o gift card em todos os reviews:
--Na última página, nas perguntas:
"What encouraged you to write a review today?", colocar "Referred (colleague, friend, peer)".
"Were you offered an incentive (monetary or otherwise) for writing this review?", colocar Yes.
Após o cadastro, caso você saia ou feche o navegador, quando for fazer a avaliação acessar com o link desse tópico. Se não, o Review não receberá o gift card.
--A partir do segundo Review, sempre acessar através do link que você recebeu por email, clicando no botão CONTRIBUTE AGAIN .
Obs: a avaliação demora até 1 semana para ser aprovada.
Se tiver dúvidas, podem me perguntar que eu ajudo.
Após realizar o Review, o mesmo deve ficar da seguinte forma com "Gift card applicable". Após ser aprovado, sera exibido um botão para solicitar o gift card.
Olá galera do iMasters, to precisando muito da ajuda de vocês. Assim, eu vou começar a desenvolver um sistema de ponto eletronico em php e preciso fazer com que esse sistema abra somente quando estou logado em certo wifi, procurei pela SurfaceWeb inteira e não achei nada relevante. Conto com a ajuda de vocês!!!
Estou tentando resolver um problema com a minha internet que consiste no seguinte:
Minha internet é da OI VELOX, que de VELOX só tem o nome, utilizo o modem homologado pela Velox SAGEMCOM 2704N e como a VELOX como se não bastasse, a cerca de 1 mês atrás diminuiu de 2 Mega para apenas 1 Mega alegando não haver mais viabilidade de oferecer os 2 Mega contratados.
Decidi então comprar o modem TP-LINK TL-WR 840N, eu gostaria de utilizar o modem TP-LINK como receptor direto da internet sendo que terei que continuar utilizando o da SAGEMCOM, pois como todos sabem a VELOX com toda a tecnologia de hoje ainda distribui o sinal de banda larga através do fio do telefone.
Resumindo quero e tenho que usar o modem SAGEMCOM, mas desejo usá-lo como um tipo de secundário ou coisa parecida e colocar o da TP-LINK como o principal para executar tarefas como configuração de canal, mudança de senha de acesso a rede, habilitar ou não wifi, etc...
Alguém poderia me informar como proceder nas conexões dos cabos e como habilitar o modem da TP-LINK como descrevi?
Desde já agradeço a atenção e qualquer ajuda para o problema.