Felipessz 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2017 Pessoal não sei seu aqui é a area certa, porém estou com um projeto web em mãos e precisaria de alguém que soubesse mexer com MySQL e criasse a base toda do banco para o site. Gostaria de saber quanto ficaria o serviço? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halfar 5 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2017 bem, precisaria de mais informações sobre o site. Dependendo do site a ser feito, podem existir várias tabelas... se quiser passar mais informação aqui, ou para meu email: rudimardiniz@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipessz 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2017 bem, precisaria de mais informações sobre o site. Dependendo do site a ser feito, podem existir várias tabelas... se quiser passar mais informação aqui, ou para meu email: rudimardiniz@bol.com.br Te mandei um email a um tempo atrás.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo de andrade baessa 16 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2017 sites exigem não só criação de tabelas mysql precisam de uma programação assim como inserção, exclusão e edição de campos e areas.. não e tão simples. aconselho uma empresa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites