Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Mensagem de sucesso abaixo do formulário
Por
Afrânio Costa, em PHP
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por andreamari81
Olá, tenho um site em html e o envio do formulário foi feito em php. Porém, mesmo com os campos obrigatórios do formulário, eu recebo emails em branco. Quando perguntei pra hospedagem o que poderia ser, eles me responderam que quando acessam a página pelo navegador www.meusite.com.br/enviar.php ele envia o formulário em branco.
Existe alguma maneira de bloquear o acesso a essa pagina enviar.php para que não receba mais emails em branco?
Não sei se ficou claro, porque sou totalmente leiga em php.
Obrigada
-
Por Bruniinhass
tenho um formulario simples com nome/email/telefone e um botão radio
<label>Quantidade de Pessoas</label> <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor1">Até 50 pessoas <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor2">De 51 a 180 pessoas <input type="radio" id="quantidade" name="valor" value="Valor3">Acima de 181 pessoas nesse botão, quero q quando a pessoa enviar o formulario vá um texto formatado e um link ao invés de escrever "valor1" "valor2" "valor3"
pensei numa função java script mas não sei fazer mt certo
alguem tem uma solução?
-
Por ergosum
Olá pessoal!
Estou desenvolvendo um site e nele há um formulário de contato para envio de e-mail em ".php". Ao testar o formulário, dá tudo certinho, o dono do site recebe o e-mail, mas quando ele responde o e-mail, a mensagem vai para ele mesmo e não para quem preencheu o formulário no site.
Como resolver isso, de modo que ao clicar em responder (no Outlook) o e-mail vá para quem preencheu o formulário?
O código que estou utilizando é esse:
<?php
function sendMail($para, $mensagem, $assunto)
{
require_once('class/smtp/SMTP.php');
require_once('class/smtp/MAIL.php');
$m = new MAIL;
$smtp = "smtp.abcd***.com.br";
$usuario = "contatoviasite@abcd***.com.br";
$senha = "123456";