maurovic 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2017 Galera, não sei nada de programação. Peço desculpas se estiver postado no lugar errado. Estou tentando sem sucesso implementar um código no meu site (Wordpress), mas só dá erro. O primeiro código coloca uma Ad no lugar que eu escolher dentro do post, basta adicionar [AD]. function postads() { return '<div id="adsense">Código do AdSense</div>'; } add_shortcode('AD', 'postads'); O segundo código alterna, uma Ad maior, se for o PC, ou outra menor, se for celular. <?php if ( wp_is_mobile() ) { echo 'Código do AdSense para MOBILE'; }else if ( !wp_is_mobile() ) { echo 'Código do AdSense para PC'; } ?> Eu queria que quando eu colocasse [AD], aparecesse a Ad como no primeiro código, mas que ela mudasse, dependendo se é PC ou celular, como no segundo código. Eu tentei colocar o segundo código dentro da div, mas dá erro fatal. function postads() { return '<div id="adsense"><?php if ( wp_is_mobile() ) { echo 'Código do AdSense para MOBILE'; }else if ( !wp_is_mobile() ) { echo 'Código do AdSense para PC'; } ?></div>'; } add_shortcode('AD', 'postads'); Eu pesquiso muito, mas desta vez não consegui achar a solução :wacko: Já perdi a conta de quantas vezes achei a solução aqui no iMasters. Aproveito para agradecer ao Fórum e às :ph34r: feras :ph34r: que têm aqui. Obrigado pelas inúmeras vezes que vocês me ajudaram, mesmo que indiretamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites