Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaia

Barra de rolagem transparente

Recommended Posts

Como faço para deixar a barra de rolagem transparente???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Ola Gaia, c deve ser novo(a) por aqui naum é?Intaum naum precisa ficar postando msg em tds as sessões, eu ja te respondi la na sessão do DW.Mas la vai tenta colocar a barra de rolagem na mesma cor do fundo da pagina, pois efeito transparente nunco vi achoq ue naum existe.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Ola Gaia, c deve ser novo(a) por aqui naum é?Intaum naum precisa ficar postando msg em tds as sessões, eu ja te respondi la na sessão do DW.Mas la vai tenta colocar a barra de rolagem na mesma cor do fundo da pagina, pois efeito transparente nunco vi achoq ue naum existe.|||s

Meu caro, realmente sou nova por aki, mas só depois de ter postado uma mensagem no dreamweaver vi q havia uma área para CSS, logo achei q teria mais chances de obter uma resposta se perguntasse a pessoas q estavam pesquisando sobre o mesmo assunto. Concorda, q é mais fácil alguem conhecer de mapas numa empresa de imagens de satélite do q numa Padaria?!?!?!Tenho certeza q exite uma opção para barra transparente.Só nao me lembro como se faz.Agradeço novamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, talvez o que você queira seja isso, só não sei se funciona em qualquer navegador.AbraçosMarcos<html><head><title></title><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function hidden(){document.body.style.overflow='hidden';}//--></script></HEAD><body onload=hidden()></body></html>

Nao e isso nao, mas agradeco muito a resposta. AbraçoTati

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.