Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:
Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo:
Boa tarde, estou com um problema, pois estamos migrando alguns sistemas internos para um novo servidor, mas quando executo uma consulta o sistema mostra um erro "no RDBMS driver"... não faço idéia nem por onde devo alterar alguma coisa.. qualquer ajuda ou informação é bem vinda. A linguagem utilizada é o php, banco SQL Server.
Grato.
Olá pessoal!
Estou querendo usar uma ferramenta para documentar código-fonte. O phpDoc me parece uma boa opção.. (podem me indicar outro, se já aprovaram),
O problema é que não estou conseguindo usar.. oPhpDoc por exemplo.. não consigo instalar... Não consigo usar os comandos PEAR e phar ou composer.. nunca usei.. li alguns materiais.. mas gostaria de uma ajuda prática nisso..
Boa tarde a todos!
Pessoal meu gestor passou uma missão de migrar um site escrito em php utilizando um tal de cakephp, o problema que não sei muito sobre esta linguagem e gostaria de uma ajuda.
O que já fiz foi instalar o XAMP e banco, pois irei fazer teste primeiramente em minha máquina.
Quando tento acessar aplicação esta retornando este erro abaixo, já fiz de tudo procurei em forum e nada de acertar. O que pode ser.
Warning: require(webroot\index.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23
Fatal error: require(): Failed opening required 'webroot\index.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\oleo\site\index.php on line 23
Estou com um problema qnd tento usar as funções include, include_once, require, require_once.
Eu uso o Wamp e assim q insiro essa função, da um erro la d PHP e exibe uma mensagem tipo essa: erro fatal (...) include_path='.;C:\php\pear' (Ms n tem este aquivo lá).
Já pesquisei sobre esse tal de PEAR, ms n achei nd q ajudasse. N sei s tem q instalar o Pear, baixar d algum lugar o arquivo pear.. (Até vi um tuto de instalar o pear no wamp, ms o cara usou um voodoo louco la no cmd q n funcionou cmg)
Outra coisa é o caminho q estou colocando no include, ele está correto. Achei bastante gente c esse msm problema na net, ms n achei uma solução. Qm souber como resolvo isso, p fvr me dá uma ajuda.