Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCELO C

Importação de Projeto CakePHP/Conexão a Banco de dados Externo

Recommended Posts

Olá Sr(a)s, boa tarde!

Estou tentando importar um projeto de um servidor externo, no caso locaweb

De um projeto em Cake PHP, alterei as permissões no .htaccess e baixei todas as pastas
do servidor.

Porém, quando tento carregar a Index, ela aparece cheia de erros e sem as imagens
(Acredito que o Banco de Dados não esteja sendo carregado)

Preciso configurar algo a mais por ser um banco de
dados externo?

ATUAL CONEXÃO

class DATABASE_CONFIG {

public $default = array(
'datasource' => 'Database/Mysql',
'persistent' => false,
'host' => '186.202.152.116',
'login' => 'site1386348519',
'password' => 'xxxxxxxxx',
'database' => 'site1386348512',
'prefix' => 'tb_',
'encoding' => 'utf8'
);

Por quê meus componentes apresentam esse erro?

Strict (2048): Declaration of AuthFebComponent::initialize() should be compatible with Component::initialize(Controller $controller) [APP\Controller\Component\AuthFebComponent.php, line 796]

Strict (2048): Declaration of AuthFebComponent::startup() should be compatible with Component::startup(Controller $controller) [APP\Controller\Component\AuthFebComponent.php, line 796]

Strict (2048): Declaration of AuthFebComponent::shutdown() should be compatible with Component::shutdown(Controller $controller) [APP\Controller\Component\AuthFebComponent.php, line 796]

Strict (2048): Declaration of MenuComponent::initialize() should be compatible with Component::initialize(Controller $controller) [APP\Controller\Component\MenuComponent.php, line 129]

Strict (2048): Declaration of SimpleMailComponent::startup() should be compatible with Component::startup(Controller $controller) [APP\Controller\Component\SimpleMailComponent.php, line 24]

Strict (2048): Declaration of Configuracao::afterFind() should be compatible with Model::afterFind($results, $primary = false) [APP\Model\Configuracao.php, line 3]

Strict (2048): Declaration of Configuracao::beforeSave() should be compatible with Model::beforeSave($options = Array) [APP\Model\Configuracao.php, line 3]

Strict (2048): Declaration of GeocodingBehavior::setup() should be compatible with ModelBehavior::setup(Model $model, $config = Array) [APP\Model\Behavior\GeocodingBehavior.php, line 136]

Strict (2048): Declaration of GeocodingBehavior::beforeSave() should be compatible with ModelBehavior::beforeSave(Model $model) [APP\Model\Behavior\GeocodingBehavior.php, line 136]

Strict (2048): Declaration of Estado::afterFind() should be compatible with Model::afterFind($results, $primary = false) [APP\Model\Estado.php, line 54]

Strict (2048): Declaration of Estado::beforeSave() should be compatible with Model::beforeSave($options = Array) [APP\Model\Estado.php, line 54]

Strict (2048): Declaration of Media::delete() should be compatible with Model::delete($id = NULL, $cascade = true) [APP\Model\Media.php, line 409]

Strict (2048): Only variables should be assigned by reference [APP\Controller\Component\SimpleMailComponent.php, line 32]

Strict (2048): Only variables should be assigned by reference [APP\Controller\Component\SimpleMailComponent.php, line 32]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está sendo feita esta importação? Isso provavelmente é imcompatibilidade de versão entre o Core do cake e seus components.

Baixei os arquivos do meu FTP para o localhost no meu diretório C:\\ e alterei a configuração de alguns arquivos como o .htaccess de acordo com a configuração do servidor

Estou usando o AppServ..um serviço parecido com o XAMPP, coloquei a aplicação junto com as outras que tenho em uma pasta separada dentro do 'www'

Existe alguma forma mais apropriada de fazer essa importação?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os arquivos do meu FTP para o localhost no meu diretório C:\\ e alterei a configuração de alguns arquivos como o .htaccess de acordo com a configuração do servidor

Estou usando o AppServ..um serviço parecido com o XAMPP, coloquei a aplicação junto com as outras que tenho em uma pasta separada dentro do 'www'

Existe alguma forma mais apropriada de fazer essa importação?

E adicionando que o maior problema no momento, é que as imagens da homepage não estão carregando e não estou conseguindo acessar nenhuma página interna...nas internas aparece assim:

Not Found

The requested URL /estatuto was not found on this server.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.