Preciso de uma ajuda para criar inputs dinamicamente, sou novato e não sei quase nada de javascript.
Quando a página carrega, aparece um modal box, que é o número de campos que vão ser criados, o usuário que vai digitar quantos ele quer, por exemplo se ele digitar 3 , é pra criar 3 campos.
O problema é que eu não sei como passar o valor do campo pra javascript e aí criar(eu não quero um botão que o usuário tenha que ficar clicando, isso eu já tenho!)
Obs: O campo tem que herdar o estilo do campo original(eu coloquei um só de exemplo), pra ficar alinhado e correto, segue o código:
Código do Modal:
<divid="myModal"class="modal fade"><divclass="modal-dialog"><divclass="modal-content"><divclass="modal-header"><buttontype="button"class="close"data-dismiss="modal"aria-hidden="true">×</button><h4class="modal-title">CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas</h4></div><divclass="modal-body"><p>Quantos CNAE's serão registrados para essa empresa?</p><form><divclass="form-group"><inputtype="number"class="form-control"requiredmin="1"max="12"placeholder="Número de CNAE"></div><buttontype="submit"class="btn btn-primary">Enviar Dados</button></form></div></div></div></div>
Estou usando o nextjs versão 15.2.3 e criei uma navbar que quando é carregado o programa aparece com a home, mas na hora de clicar na página produtos desaparece a navbar.
A navbar esta sendo chamada no layout.tsx estou usando typescript
e fica dessa forma
<div>
<Navbar/>
<main>{children}</main>
</div>
Porém, eu quero que a div fique fixa até que outro elemento apareça na tela, tipo o rodapé da página por exemplo. É mais ou menos como a página de notícia do uol. https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/01/19/sonho-americano-brasileiros-moram-em-carro-e-buscam-comida-no-lixo-nos-eua.htm
Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.
Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.
Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00 ou 0.00
Abaixo posto o código.
jQuery('input').on('keyup',function(){
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
var m = document.getElementById("pgRest").value;
while (m.indexOf(".") >= 0) {
m = m.replace(".", "");
}
m = m.replace(",",".");
//Remover ponto e trocar a virgula por ponto
var j = document.getElementById("pgDsct").value;
while (j.indexOf(".") >= 0) {
j = j.replace(".", "");
}
j = j.replace(",",".");
m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0);
j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0);
//Mostra o Resultado em Tempo Real
jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando
})
Estou com uma pequena dúvida se é possível ser realizado.
Preciso passar 2 IDs para o Sistema executar a função, estou utilizando desta forma e gostaria de saber como faço via JS para passar os parâmetro que preciso.
Preciso de uma ajuda para criar inputs dinamicamente, sou novato e não sei quase nada de javascript.
Quando a página carrega, aparece um modal box, que é o número de campos que vão ser criados, o usuário que vai digitar quantos ele quer, por exemplo se ele digitar 3 , é pra criar 3 campos.
O problema é que eu não sei como passar o valor do campo pra javascript e aí criar(eu não quero um botão que o usuário tenha que ficar clicando, isso eu já tenho!)
Obs: O campo tem que herdar o estilo do campo original(eu coloquei um só de exemplo), pra ficar alinhado e correto, segue o código:
Código do Modal:
Código do campo a ser "Clonado":
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites