Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

G23

Problema com Calendário

Recommended Posts

Pessoal estou com um calendário segue o código:

Spoiler

<input name="dtInicio" readonly="true" style= "read Only" size="10" maxlength="10" onkeypress="mask(this,'00/00/0000',1)" onblur="isDate(this)" id="cal-field-3"> </font> <button type="reset"  id="f_trigger_ocorrencia"
           ><font color="#000080">...</font></button>
        <font color="#000080">
    <script type="text/javascript">
        Calendar.setup({
            inputField     :    "dtInicio",           
            ifFormat       :    "%m/%d/%Y",
            showsTime      :    false,
            button         :    "f_trigger_ocorrencia",        
            step           :    1
        });
    </script>        

não sei se é esse o forum, se não for me desculpe. Faz tempo que não entro aqui e muita coisa mudou.

Sempre funcionou. É assim. ao clicar no botão aparece o calendário e ao clicar no dia desejado carrega a data no inputbox.

Dá esse erro:  Uncaught ReferenceError: isDate is not defined at HTMLInputElement.onblur (cadastro_gcmr1.asp)

Tem uma imagem anexa.

calendario.bmp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, no input  name="dtInicio"  não encontrou a função:

onblur="isDate(this)"  

Verifique se a mesma está definida no escopo anterior ou retire caso tenha inserido errado.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, gabrieldarezzo disse:

ué, no input  name="dtInicio"  não encontrou a função:

onblur="isDate(this)"  

Verifique se a mesma está definida no escopo anterior ou retire caso tenha inserido errado.

Desculpe. Podes detalhar? O onblur não tá carregando no Inputbox a data escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que no IE funciona normalmente. No Chrome e Opera não funciona. Será que tem uma forma de funcionar em qualquer Browser?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos arquivos JS que postei define o Browser. Alguém pode me ajudar a alterar de forma que possa utilizar qualquer Browser?

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos não foram exibidos.

Posta no fiddlejs ou aqui mesmo utilizando a tag código 

De qlq forma o erro já foi explicado, não existe a função isDate no seu escopo 

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Kefatif
      Prezados boa tarde.

Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.

Alguém pode me ajudar?

Utilizo php, html e js.

<input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Kefatif
      Prezados boa tarde.

Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.

Alguém pode me ajudar?

Utilizo php, html e js.

<input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Pedro S.
      Conheço pouco de PHP e, de ultima hora, estou tendo que fazer um sistema de agendamento para barbearias como projeto. O sistema teria um calendário com os dias, meses e ano, onde o usuário poderia clicar no dia que desejasse, se disponível, e escolher o horário que desejasse, também se disponível. Todo o resto do site já foi feito, essa é única parte que não tenho noção de como fazer. 
    • Por fdesign
      Boa tarde,
      Estou com uma grande duvida e dilema. Como poderei fazer para sincronizar o calendário google, com o meu email profissional? Na vez de usar o email @gmail.com usar @minhaempresa.com

Há alguma forma gratuita? E no android / ios a conta a ser utilizada é a profissional e não a do gmail.

Obrigado amigos
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda...estou usando um campo date onde o usuário seleciona a data no calendário e submete o formulário!

<form method="post" id="form" name="form"> <input type="date" name="data" id="data" value=""> </form> Eu preciso que o usuario ao abrir o calendario e escolher o dia desejado, ao clicar ja submeta o formulario sem que precise clicar em um botão para enviar! Podem me ajudar?!

Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.