ndias 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 Bom dia! Eu tenho uma div <div id="div"> e dentro dessa div eu tenho, por exemplo, uma input <input name="input" id="input" type="text"> e um select <select name="select" id="select"><option value="teste"></option></select> Quero uma função que me retorne "input" e "select". Se eu faço assim: var elementos = document.getElementById('div').querySelectorAll('*');; for (var i = 0; i < elementos.length; i++) alert(elementos[ i ].id); não sei porque vem junto um monte vazio ou nulo no meio de input e select Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 use var elementos = document.getElementById('div').querySelectorAll('input, select'); vem `um monte de null e vazio`, porque o * pega todos os nós do DOM, inclusive por exemplo quebras de linha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ndias 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2017 Muito obrigado Willian. É isso mesmo! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites