Jump to content
AnibalJR

Opencart - 1 Produto vários volumes no frete

Recommended Posts

Como proceder no opencart quando meu produto é desmontável e vai para o cliente em varias partes(volumes), pois ja percebi que no opencart, só consigo descrever 1 volume por produto.

Em 17/02/2017 at 18:26, João Batista Neto disse:

na verdade é o calculo de cubagem, tenho alguns produtos que na hora de enviar para a transportadora, quando desmonta vai em varias caixas de volumes distintos, e precisava calcular a cubagem de todos no opencart, mas no opencart só consigo lançar uma medida por produto

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Caio Vargas
      Olá pessoa tudo beleza
      Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?
    • By dutopfave
      Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está

• By Ramael
      Olá, boa tarde.

Tenho um site em OpenCart e tenho um módulo para avisos, mas esse módulo só me exibe o nome do produto e preciso que ele me mostre também o código. Consegui fazer uma adaptação para que ele me mostrasse somente o código, aí fica OU código OU nome, mas seria interessante que mostrasse os dois. Analisando todos os arquivos achei a função responsável por trazer do banco de dados o nome do produto, agora gostaria de acrescentar nessa mesma função, que ela trouxesse de outra tabela, o código. Como faço isso?

Essa é a função original que traz o nome do produto:
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.name AS product_name, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' AND pd.language_id = '".(int)$this->config->get('config_language_id')."' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; }  

Essa é a modificação que fiz para exibir o código do produto:

public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.model AS product_model, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; } Agora quero juntar as duas coisas, pra que eu possa mostrar os dois valores. Aí no arquivo PHP eu colocaria mais um valor no Array e no TPL mais uma variável. Separado funciona.

Desculpem a ignorância, acredito que não deva ser algo tão complicado, mas é que não conheço isso. Pra mim tudo é grego.

Grato.

• By Fernando Mello
      Olá pessoal !
      Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.
      O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

Desde já agradeço.

Fernando.

• By aidanb
      Olá estou buscando desenvolvedor PHP que seja capaz de criar e integrar um pequeno sistema ao opencart.

Aqui vai uma breve descrição, maiores informações por favor enviar contato

Funções e painel do representante:
      - Representante cadastra cliente pessoa física ou juridica.
      - Cliente fica vinculado ao representante por um determinado tempo (90 dias a patir da última compra)
      - Todas as compras deste cliente cadastrado pelo representante X serão somadas as vendas do mesmo
      - Primeiro pedido, representante que faz para o cliente
      - Relatório completo de vendas

Caso o cliente vinculado ao representante não compre nada por um tempo maior ou igual a 90 dias:
      Cliente cai em uma listagem que todos os representantes possam vizualizar e fechar um novo pedido.

Cadastro do cliente deve possuir último representante vinculado e representante atual vinculado.

aidanwbruno@gmail.com
      (11) 970481365

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.