Detalhe importante:
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.
Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
Olá pessoa tudo beleza
Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?
Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está
Tenho um site em OpenCart e tenho um módulo para avisos, mas esse módulo só me exibe o nome do produto e preciso que ele me mostre também o código. Consegui fazer uma adaptação para que ele me mostrasse somente o código, aí fica OU código OU nome, mas seria interessante que mostrasse os dois. Analisando todos os arquivos achei a função responsável por trazer do banco de dados o nome do produto, agora gostaria de acrescentar nessa mesma função, que ela trouxesse de outra tabela, o código. Como faço isso?
Essa é a função original que traz o nome do produto:
public function getAviseme() {
$query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.name AS product_name, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' AND pd.language_id = '".(int)$this->config->get('config_language_id')."' GROUP BY p.product_id");
return $query->rows;
}
Essa é a modificação que fiz para exibir o código do produto:
public function getAviseme() {
$query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.model AS product_model, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' GROUP BY p.product_id");
return $query->rows;
}
Agora quero juntar as duas coisas, pra que eu possa mostrar os dois valores. Aí no arquivo PHP eu colocaria mais um valor no Array e no TPL mais uma variável. Separado funciona.
Desculpem a ignorância, acredito que não deva ser algo tão complicado, mas é que não conheço isso. Pra mim tudo é grego.