Mauro Castro 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2017 Um amigo dono de uma empresa fez logo e papelaria com a empresa king logos .com.br, fiquei muito curioso porque o portfólio eu percebi que trabalha com ferramentas que nao conheço. se alguém puder ajudar. agradeço Logo Marcas Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piter Macedo 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2017 Olá Mauro! Por acaso encontrei um semelhante...também estou procurando empresa que já etnha feito serviçõ com a King Logos Brasil, para nova identidade visual de um peq hotel. Também tenho lido muito bem sobre a King Logos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piter Macedo 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2017 Em 2017-2-23 at 19:57, Mauro Castro disse: Um amigo dono de uma empresa fez logo e papelaria com a empresa king logos .com.br, fiquei muito curioso porque o portfólio eu percebi que trabalha com ferramentas que nao conheço. se alguém puder ajudar. agradeço Logo Marcas Brasil Mauro obrigado pela atenção fechamos com a King Logos mesmo. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Um amigo dono de uma empresa fez logo e papelaria com a empresa king logos .com.br, fiquei muito curioso porque o portfólio eu percebi que trabalha com ferramentas que nao conheço. se alguém puder ajudar. agradeço
Logo Marcas Brasil
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites