Jump to content
andrevrcoelho

Resultado do site no Google

Recommended Posts

O Google faz isso automaticamente em sites relevantes. Isso se chama sitelinks, dá uma pesquisada sobre.

Ahh.. detalhe: domínios recentes não recebem esse 'presente' do google :P

Se você utiliza o Adwords para gerar campanhas, poderá configurar uma extenção do anúncio chamada sitelinks e aparecerá assim logo de cara, porém, isso envolve $$!

Olá Andrevercoelho:

Você consegue fazer teu site aparecer com os sitelinks do Google (GRATIS), apenas precisa saber como apresentar as informações necessárias  e do jeito certo ao Googlebots.

Você aprende a fazer tudo isto neste site:

http://www.lucroweb.net/Site/cursos/nivel-5-c.php?ID=2&Tit=SEO

Depois vai aprender a administrar os resultados de teu site nas pesquisas

http://www.lucroweb.net/Site/cursos/nivel-9-c.php?ID=1&Tit=Curso Google Search Console

Você também vai poder analisar os resultados de pesquisas realizados pelos usuário do tipo saber quem está entrando em teu site , de onde eles vem e com que frequência, e muito mais, dá uma estudada em http://www.lucroweb.net/Site/cursos/nivel-9-c.php?ID=2&Tit=Curso Google Analytics

Eu aprendi muito com este site e meu site ficou assim também!!!

Abraço e bons estudos.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      EUA acusam Google por manter monopólio ilegal em buscas online

Você pode usar o Bing ...
    • By Motta
      Big techs abusam de poder e devem ser divididas, diz relatório da Câmara dos EUA
    • By Motta
      Microsoft Edge supera Google Chrome em testes de bateria e velocidade

Estava usando o FF vou tentar o "beirada" :) ...
    • By freiitaz
      Olá pessoal, é o seguinte, eu estou com um projeto de um site por assinatura,o site basicamente precisaria de 2 objetivos importante, que não estou conseguindo achar um caminho para cria-lo.
      1 - A função de planos por assinatura onde o pagamento ocorre tudo automaticamente, e também possibilitando eu dar benefícios por assinatura por alguns dias para os usuários novos, onde sera importante ter o CPF registrado para que não ocorra múltiplas contas fakes
      2 - O site sera para divulgações de perfis, então toda pessoa que se cadastrar, apos o preenchimento do perfil e aprovação do pagamento, a pessoa estará a amostra em um feed de perfils, ela poderá adicionar fotos, sobre, nome, dados de contato, localização etc...

Gostaria de uma ajuda para poder desenvolver esse site, eu costumo trabalhar muito com wordpress, então se alguém conhecer alguma ferramenta, plugin, criador de sites .... podendo me da um caminho para que eu possa criar esse site  agradeço muito !!!!
    • By EduBBO
      Meu blog tem mais de 10 anos e sempre cuidei da parte de SEO. Em 2018 contratei um profissional em SEO que fez uma enorme contribuição. Mas, para minha surpresa, em 2019 minhas visitas caíram muito, até que um dia percebi que a configuração para mecanismo de pesquisa tava "desfeita" (por falta de uma palavra melhor), especialmente a metadescrição estava vazia. Logo, quando acessava o HOME aparecia a mensagem "Não há nenhuma informação disponível para esta página." Todas as demais páginas (tenho quase 15 mil artigos) estão indexadas e com suas meta descrições normais. Faz meses que reconfigurei e coloquei de volta a meta descrição do blog, mas ainda assim não aparece nos resultados de buscas, apesar de toda indexação estar sendo feita normalmente.
        Alguma ideia? Agradeço desde já por qualquer ajuda!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.