Emerson Zanetti 0 Denunciar post Postado Março 10, 2017 Como posso implementar no meu sistema de forma eficaz uma rotina de verificação se a mensalidade do sistema foi paga? Tendo em vista que esse sistema esta implantando offline, ou seja, o cliente tem acesso aos códigos fontes e pode de alguma forma um dia descobrindo como burlar essa rotina de verificação. Alguém já conseguiu resolver essa questão de forma eficaz ? OBS: A ideia aqui não é saber se é para checar data atual com uma outra data contida no banco de dados, ou a digitação da confirmação do pagamento. A ideia é saber como esconder essa rotina de verificação. ------ Sei que o moderador desse Fórum deixa claro nas regras que comentários desnecessários não devem ser postados, mas gostaria de deixar meus agradecimentos a essa comunidade, pois a muito tempo venho me beneficiando das informações contidas aqui e só hoje resolvi me juntar a vocês, espero que possa de alguma forma colaborar, sabendo que vocês são feras d+. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 10, 2017 Olá @Emerson Zanetti, seja bem vindo ao fórum! Você pode codificar seus scripts utilizando o Zend Guard. Dê uma lida neste tópico: Veja este vídeo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Zanetti 0 Denunciar post Postado Março 10, 2017 Muito obrigado! Vou estudar sobre o assunto. Não conhecia a Ferramenta apesar de já ter ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Março 10, 2017 Vê se te ajuda,https://imasters.com.br/linguagens/php/solucoes-de-protecao-para-codigo-fonte-php-php-application-packer-package/?trace=1519021197&source=single já que é uma alternativa free e não necessita de licença comercial e das extensões de loader que vai ter que instalar em cada local. Agora como implementar isso, use uma API que faça a comunicação via curl já que vai está ofuscada, não tem como saber onde você conecta e nem como é armazenada a chave, se for no banco, criptografe um json com as informações das credencias e boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osmar L Lima 51 Denunciar post Postado Março 11, 2017 Pesquise sobre JWT vai te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites