Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Zanetti

Segurança Anti Inadimplência (Como Evitar)

Recommended Posts

Como posso implementar no meu sistema de forma eficaz uma rotina de verificação se a mensalidade do sistema foi paga?

Tendo em vista que esse sistema esta implantando offline, ou seja, o cliente tem acesso aos códigos fontes e pode de alguma forma um dia descobrindo como burlar essa rotina de verificação.

Alguém já conseguiu resolver essa questão de forma eficaz ?

OBS: A ideia aqui não é saber se é para checar data atual com uma outra data contida no banco de dados, ou a digitação da confirmação do pagamento. A ideia é saber como esconder essa rotina de verificação.

------

Sei que o moderador desse Fórum deixa claro nas regras que comentários desnecessários não devem ser postados, mas gostaria de deixar meus agradecimentos a essa comunidade, pois a muito tempo venho me beneficiando das informações contidas aqui e só hoje resolvi me juntar a vocês, espero que possa de alguma forma colaborar, sabendo que vocês são feras d+. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Emerson Zanetti, seja bem vindo ao fórum!

Você pode codificar seus scripts utilizando o Zend Guard. Dê uma lida neste tópico:

Veja este vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se te ajuda,

https://imasters.com.br/linguagens/php/solucoes-de-protecao-para-codigo-fonte-php-php-application-packer-package/?trace=1519021197&source=single

já que é uma alternativa free e não necessita de licença comercial e das extensões de loader que vai ter que instalar em cada local.

Agora como implementar isso, use uma API que faça a comunicação via curl já que vai está ofuscada, não tem como saber onde você conecta e nem como é armazenada a chave, se for no banco, criptografe um json com as informações das credencias  e boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.