Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ŞŦΔŦƗĆ ŞҜΔŦ€βØΔŘĐ

Erro NaN

Recommended Posts

sou iniciante em javascript e estou há alguns dias tentado desvendar esse mistério e até agora nada.
 

 vTotalComImposto ()
        {
            return this.valorTotalDaCompra() - this.valorDoImposto();

        }

 

está retornando NaN, porém se eu remover a parte do this.valorDoImposto, o resultado do valorTotalDaCompra é retornado sem problemas. (o arquivo está inserido caso queiram ver mais detalhes).

mas a parte de js está assim

 

class Estoque 
{

    constructor (codigo,produto,quantidade,unitario)
    {

        this.codigo = codigo;
        this.produto = produto;
        this.quantidade = quantidade;
        this.unitario = unitario;

    }

        valorTotalDaCompra ()
        {

            return this.quantidade * this.unitario;
        /* OU
        var totalDaCompra = this.quantidade * this.unitario;
        return totalDaCompra;
         */

        }


        valorDoImposto (aliquotaDoImposto) 
        {

            return (aliquotaDoImposto * this.valorTotalDaCompra()) / 100;

        }

        
        valorDoDesconto (aliquotaDoDesconto)
        {

            return (aliquotaDoDesconto * this.valorTotalDaCompra()) / 100;

        }


        vTotalComImposto ()
        {
            return this.valorTotalDaCompra() - this.valorDoImposto();

        }

}

 

client.rar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, ŞŦΔŦƗĆ ŞҜΔŦ€βØΔŘĐ disse:

valorDoImposto (aliquotaDoImposto) 
        {

            return (aliquotaDoImposto * this.valorTotalDaCompra()) / 100;

        }

 

Você está fazendo a referencia ao método sem passar o valor do parâmetro (aliquotaDoImposto).

valorComImposto() {
            return this.valorTotalDaCompra() - this.valorDoImposto(500);
        }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites