mldiogo87 2 Denunciar post Postado Março 13, 2017 Boa noite, Estou utilizando o script abaixo para adicionar texto em uma textarea, ocorre, porém, que ele só funciona uma vez, por ex, se eu quiser adicionar mais de uma vez o texto o evento não adiciona texto algum. Alguem poderia me ajudar? <script> var txt_pre_definido='Qualquer coisa que você quera colocar'; function carrega_text_area() { document.getElementById('texto').value=txt_pre_definido; } </script> <input type="button" onclick="carrega_text_area()" /> <div> <textarea class="ckeditor" id="texto" name="texto" onclick="posiciona();"></textarea> </div> Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quimera 13 Denunciar post Postado Março 14, 2017 document.getElementById('texto').value = document.getElementById('texto').value + txt_pre_definido; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mldiogo87 2 Denunciar post Postado Março 14, 2017 Funcionou...Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Março 14, 2017 Tem alguns erros ai. Repare bem que por nenhum momento você definiu a função 'posiciona'; <textarea class="ckeditor" id="texto" name="texto" onclick="posiciona();"></textarea> De qlq forma sempre abra a aba console do seu Navegador e verifique se o mesmo não tem erros. No Windows: Chrome -> ( CTRL + Shift + J) Mozilla -> (CTRL-Shift-K) Explicação do que acontece... Funciona a primeira vez, pois não ocorre nenhum erro. Porem você ao clicar no textarea é disparado o evento 'onclick' chamando a função 'posiciona' gerando o Exception e interrompendo a execução do JS (Funcionando apenas 1 x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mldiogo87 2 Denunciar post Postado Março 16, 2017 Obrigado Gabriel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites