Oi galera estou estudando linguagem C, agora estou com dúvidas de começar esse probleminha.
Elabore um programa que receba um vetor A de até 150 posições para números inteiros, processe e mostre a seguir quais os elementos deA que estão repetidos e quantas vezes cada um aparece.
OBS: Mostrar somente os números que aparecem mais de uma vez.
Vetor A 5-4-3-18-5-3-3-4-18-4-18
Caso sejam digitados os números acima, o algoritmo deverá mostrar ao final as seguintes informações.
O numero 5 aparece 2 vezes
O numero 4 aparece 3 vezes
O numero 3 aparece 2 vezes
O numero 18 aparece 3 vezes
OBS:
a)Validar Corretamente para que o vetor receba somente números positivos
Mostrar na tela somente os números que aparecem mais de uma vez e não repetir a amostragemdos números que já foram mostrado, ou seja, caso já tenha mostrado o numero, não mostra-lo novamente.
Oi galera estou estudando linguagem C, agora estou com dúvidas de começar esse probleminha.
Elabore um programa que receba um vetor A de até 150 posições para números inteiros, processe e mostre a seguir quais os elementos de A que estão repetidos e quantas vezes cada um aparece.
OBS: Mostrar somente os números que aparecem mais de uma vez.
Vetor A 5-4-3-18-5-3-3-4-18-4-18
Caso sejam digitados os números acima, o algoritmo deverá mostrar ao final as seguintes informações.
O numero 5 aparece 2 vezes
O numero 4 aparece 3 vezes
O numero 3 aparece 2 vezes
O numero 18 aparece 3 vezes
OBS:
a) Validar Corretamente para que o vetor receba somente números positivos
Mostrar na tela somente os números que aparecem mais de uma vez e não repetir a amostragem dos números que já foram mostrado, ou seja, caso já tenha mostrado o numero, não mostra-lo novamente.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites