Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Para tornar a coisa menos complicado eu imaginei em relacionar duas tabelas e ordenar a posição das linhas com a tabela secundária:
O que eu quero fazer é o seguinte: No meu site, para cada corrida de F1 há uma tabela mostrando o resultado final da última corrida, como por exemplo esta aqui:
http://www.superdanilof1page.com.br/circuitos/circuitos-da-formula-1-bahrein.php
Nela contém a posição que o piloto terminou a corrida o nome dele e equipe: (posição/piloto/equipe).
A minha ideia é fazer isso em PHP e BD para facilitar a atualização em cada corrida do ano, daí ordenaria ela por posição que vai de 1 a 22.
Na ideia original era fazer 21 tabelas repetidas, apenas alterando o nome dela de acordo com o pais (circuito_australia, circuito_brasil...etc)
Daí depois eu pensei em criar uma só tabela (piloto/equipe) e fazer uma segunda com as posições (posição). Daí com essa subtabela só de posições controlar a ordem de posição da tabela principal dos pilotos para cada corrida. Será que dá para fazer isso com php?
Eu não sei se consegui explicar direitinho a ideia. Se tiver muito dificil entender, deixa quieto...eu vou tentando dar um jeito aqui....
Valeuu
Carregando comentários...