Wanderson Moreira 2 Denunciar post Postado Março 23, 2017 Olá senhores, Estou com um problema simples, porem não estou encontrando solução Apliquei um código na minha pagina onde o determinado titulo for maior q 27 caracteres ele ira exibir os 27caracteres e mais "..." (3 pontos) porem esse mesmo código esta dando problema na exibição dos textos Exemplo: " 3ª Ediç�..." já formatei o banco pra UTF8 já inseri código UTF8 na pagina nada resolve alguém pode ajudar? $max = 27; $str = $titulo; echo substr_replace($str, (strlen($str) > $max ? '...' : ''), $max); ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 23, 2017 Experiemente usar mb_substr para cortar a string. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Moreira 2 Denunciar post Postado Março 23, 2017 no lugar do substr_replace ? mb_substr ? se for nao deu certo =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 23, 2017 Como ficou o script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Moreira 2 Denunciar post Postado Março 23, 2017 $max = 29; echo mb_substr($titulo, (strlen($titulo) > $max ? '...' : ''), $max); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 23, 2017 Sem ler o manual acho que não vai funcionar não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites